Assinar

Brahma lança e-commerce Pay Per Beer com Globosat

Buscar

Brahma lança e-commerce Pay Per Beer com Globosat

Buscar
Publicidade
Marketing

Brahma lança e-commerce Pay Per Beer com Globosat

Assinantes do Premiere Play podem comprar e receber cerveja em casa durante os jogos do Brasileirão


12 de junho de 2019 - 15h13

Os assinantes do Premiere Play que pretendem assistir aos jogos do Brasileirão em casa agora podem comprar a cerveja sem sair do sofá. A Brahma, em parceria com a Globosat, lança o Pay Per Beer, um e-commerce que vende e entrega cervejas a domicílio nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte.

Desenvolvido pela Africa, o serviço tem o intuito de resolver um problema recorrente para o consumidor: a falta de cerveja na geladeira antes do começo do jogo. O novo canal de venda está conectado ao centro de distribuição Zé Delivery, da Ambev.

O usuário pode assinar um combo com o pacote da temporada e receber a cerveja personalizada com a cara de seu time. Para o lançamento, a Brahma elaborou latas exclusivas dos times parceiros da Série A do Brasileirão, mas o consumidor pode optar por comprar a lata genérica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Budweiser inicia contagem regressiva para o Super Mundial

    Budweiser inicia contagem regressiva para o Super Mundial

    Durante o sorteio dos grupos da competição, marca levou containers para pontos marcantes para os clubes participantes

  • Smart Fit oferece gratuidade para adolescentes no mês de dezembro

    Smart Fit oferece gratuidade para adolescentes no mês de dezembro

    Jovens entre 14 a 17 anos podem treinar durante as férias; iniciativa, segundo a marca, visa promover saúde e bem estar