Marketing
Brahma lança “Open Var” para ativar marca no futebol
Torcedores de bares selecionados ganharão cerveja a cada intervenção do árbitro de vídeo na partida entre Flamengo e Grêmio
Brahma lança “Open Var” para ativar marca no futebol
BuscarBrahma lança “Open Var” para ativar marca no futebol
BuscarTorcedores de bares selecionados ganharão cerveja a cada intervenção do árbitro de vídeo na partida entre Flamengo e Grêmio
Renato Rogenski
22 de outubro de 2019 - 15h12
Desde que foi lançado, o VAR (árbitro assistente de vídeo) é protagonista de inúmeras discussões entre os apaixonados por futebol. Para entrar no assunto e, de quebra, pegar carona no jogo desta quarta-feira, 23, que define o finalista brasileiro da Copa Libertadores de América 2019, a Brahma criou a ação Open Var. Dentro da mecânica da promoção, a cada vez que o dispositivo for acionado para resolver um lance do jogo, os clientes dos bares escolhidos para a promoção ganham uma rodada de latinhas da cerveja.
Como o jogo válido pela semifinal é entre Flamengo e Grêmio, ambas patrocinadas pela marca, a ação vai acontecer nas duas praças. No Rio, a ativação será no Bigorrilho, no Leblon e em Porto Alegre acontece no Kiosque Bar, na Cidade Baixa. A ação foi criada pela marca por meio da Draftline, estúdio de dados, audiência e conteúdo lançado pela companhia em fevereiro deste ano. A operação, que desde o seu início conta com um time interno e funcionários da Soko e da Mutato, neste mês de outubro passou a contar também com a SapientAG2.
Confira abaixo as peças criadas para promover a ação.
Compartilhe
Veja também
Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis
Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião
Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada
Patrocinadora do Time Brasil, pelo COB, farmacêutica tem investimento em mídia 20% maior do que em 2023