Marketing
Brasil Game Show atrai mais marcas
Edição 2016, que acontece no início de setembro, terá a participação de 200 anunciantes, alta de 11%
Edição 2016, que acontece no início de setembro, terá a participação de 200 anunciantes, alta de 11%
A 9ª edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira de videogames da América Latina, já tem presença confirmada de 200 marcas, um crescimento de 11% em relação ao ano passado, quando estiveram presentes 180 empresas. Entre os principais expositores do evento, que ocorre de 1º a 5 de setembro em São Paulo, estão PlayStation, Xbox, Saraiva, Capcom, Electronic Arts, HyperX, Lojas Americanas, Nvidia, Ubisoft, Warner, CD Projekt Red, Com2uS, Piticas, Razer, Dell, Saga, Supercell, Twitter e TNT.
Entre as atrações para o público estão a participação de personalidades internacionais, lançamentos de produtos e centenas de games para jogar à vontade. Também ocorrem campeonatos como o Brasil Game Cup, que, em sua terceira edição, terá torneios de Dota 2, Clash Royale e Counter Strike: Global Offensive, com premiação total de R$ 90 mil. No ano passado mais de 300 mil pessoas visitaram o evento.
Compartilhe
Veja também
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop
Itaú vende operação e deixa de manter espaços de cinema
Salas do Espaço Itaú de Cinema em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília passam a ser operadas pela rede Cinesystem enquanto salas da Rua Augusta ficam com empresário Adhemar de Oliveira