Marketing
Brasil Kirin lança bebida de uva no Nordeste
Com novo sabor da marca Skinka, empresa cresce no mercado de bebidas não alcoólicas
Brasil Kirin lança bebida de uva no Nordeste
BuscarBrasil Kirin lança bebida de uva no Nordeste
BuscarCom novo sabor da marca Skinka, empresa cresce no mercado de bebidas não alcoólicas
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2016 - 1h23
A Brasil Kirin amplia seu portfólio no mercado de bebidas não alcoólicas com o lançamento do sabor uva da marca Skinka.
O produto já está à venda em embalagens de 450ml em Sergipe, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas. “Uva é o segundo sabor mais consumido na categoria de bebida mista e o Nordeste é nosso principal mercado, por isso investimos na região”, explicou Glaucia Gomes, diretora de marketing da Brasil Kirin, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas