Marketing
Budweiser promove “esquenta” do Tomorrowland Brasil 2024
Quem participar do pré-evento da Tomorrowland Brasil 2024, criado pela Budweiser, ainda conhecerá em primeira mão a Budweiser Supreme, nova edição especial de Bud
Budweiser promove “esquenta” do Tomorrowland Brasil 2024
BuscarBudweiser promove “esquenta” do Tomorrowland Brasil 2024
BuscarQuem participar do pré-evento da Tomorrowland Brasil 2024, criado pela Budweiser, ainda conhecerá em primeira mão a Budweiser Supreme, nova edição especial de Bud
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2024 - 6h03
Como um aquecimento para o Tomorrowland Brasil 2024, a Budweiser promoverá, nesta quinta-feira, 29, um evento gratuito pré-festival, o The Countdown to Tomorrowland Brasil, com abertura de Zerb e um encontro marcante entre a icônica The Symphony of Unity e Alok.
O evento acontecerá na Av. Faria Lima, 3825, a partir das 17h, e para participar, é preciso resgatar os ingressos com antecedência no seguinte link. Os ingressos serão liberados por lotes e só podem ser gerados dois por CPF. O local sujeito à lotação. Porém, a apresentação terá transmissão ao vivo no canal oficial Tomorrowland no YouTube.
Um dia antes, nesta quarta-feira, 28, a Budweiser colocará, no mesmo endereço do evento, uma esfera mágica que fará a contagem regressiva para o festival. A cada hora, a esfera exibirá um QR Code valendo dois ingressos para o Tomorrowland Brasil 2024. Ao escanear o código, a pessoa será levada a uma página da Budweiser, onde poderá concorrer a entradas para o festival.
Camarote Nº1 chega ao Tomorrowland Brasil
Como parte da ação, a Budweiser ainda apresentará ao público a edição especial Budweiser Supreme, uma novidade que chega com uma embalagem na cor preta, que destaca elementos clássicos de Budweiser, um toque de malte whisky e 6% de álcool. Quem resgatar um ingresso gratuito para o The Countdown to Tomorrowland Brasil também receberá um voucher para experimentar a Bud Supreme.
Compartilhe
Veja também
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival
Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock