Burger King abre restaurante no metaverso
Depois de pedir aos clientes que saíssem do metaverso, marca resolve aderir ao hype a abre uma loja na Steam, onde é possível pedir um Whopper e receber em casa
Depois de pedir aos clientes que saíssem do metaverso, marca resolve aderir ao hype a abre uma loja na Steam, onde é possível pedir um Whopper e receber em casa
Nota atualizada em 07/12 às 11h00
Ao contrário de muitas marcas que estão adentrando o metaverso pela inovação, o Burger King está entrando pelo hype, com a inauguração de um restaurante no ambiente virtual.
Rede de restaurantes abriu uma unidade na plataforma Steam (crédito: divulgação)
Para divulgar a iniciativa, a marca estreia uma campanha, criada pela David (assista ao filme no final da nota), que convida os consumidores à reflexão sobre o comportamento das pessoas no metaverso, questionando-os sobre os seguintes pontos: “É mais prático que o delivery?”, “Mais rápido que o drive?”, “Mais divertido que a loja?”. Para todos, a resposta da rede é não.
A iniciativa dá continuidade à primeira campanha do BK sobre o metaverso, que o citava como algo bom, mas que não substitui o mundo real, já que lá não se pode sentir gostos e cheiros.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca