Assinar

Burger King desafia gamers a montar Whopper no ranking do Call of Duty

Buscar

Burger King desafia gamers a montar Whopper no ranking do Call of Duty

Buscar
Publicidade
Marketing

Burger King desafia gamers a montar Whopper no ranking do Call of Duty

Criada pela David, a campanha “Mission: Whopper” convidou um time de gamers a montar um Whopper no ranking de uma partida do jogo


15 de dezembro de 2022 - 15h58

O Burger King lança desafio para jogadores do Call of Duty: Modern Warfare II. Criada pela David, a campanha “Mission: Whopper”, fruto de uma parceria entre Activision e Burger King, convidou um time de gamers a montar um Whopper no ranking de uma partida do jogo.

Cada jogador teve que mudar o seu nickname para o nome de um ingrediente do sanduíche e, ao final da partida, todos tinham que estar na ordem correta do Whopper. O desafio foi lançado em uma transmissão do Coringa na Twitch, junto com outros cinco streamers.

 

Missão foi lançada em uma transmissão do Coringa na Twitch (crédito: divulgação)

Após montarem o sanduíche na ordem correta, cupons foram desbloqueados no chat ao vivo para todos que assistiam. A live foi vista por mais de 30 mil pessoas. Veja o filme da campanha abaixo:

O time acabou não conseguindo completar o desafio. Porém, a campanha contou com outro desafio proposto durante o Warzone 2.0 Community Event no Brasil. Dessa vez, o time incluiu Caiox e Diana Zambrozuski, e foi bem-sucedido. Como parte da campanha, nos próximos meses, novos streamers serão convidados para completar a missão. As partidas estarão disponíveis na Twitch até janeiro.

BK e o mundo dos games

Esta não é a primeira vez que o Burger King faz alguma ação nos games. Com Call of Duty, por exemplo, a rede de restaurantes já havia lançado um combo do jogo. Além disso, o Burger King inaugurou recentemente um restaurante no metaverso.

A David, agência que atende à rede, também obteve destaque com a criação de cases que unem games e o Burger King. Ela ganhou 2 Leões de Ouro no Cannes Lions 2022, com campanha “Burger Glitch”, para Burger King, além de ser destaque no London International Awards 2022.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • União resgata Livro de Receitas com box inédito

    União resgata Livro de Receitas com box inédito

    Coletâneas de receitas, que começaram a ser publicadas há 110 anos, serão disponibilizadas por meio do programa de fidelidade da marca

  • Consumidores pretendem gastar mais de R$ 200 na Black Friday, diz pesquisa

    Consumidores pretendem gastar mais de R$ 200 na Black Friday, diz pesquisa

    Levantamento feito pelo Banco24Horas mostra que os setores de alimentação e eletrônicos lideram a preferência dos consumidores para a data