Marketing
Burger King desafia gamers a montar Whopper no ranking do Call of Duty
Criada pela David, a campanha “Mission: Whopper” convidou um time de gamers a montar um Whopper no ranking de uma partida do jogo
Burger King desafia gamers a montar Whopper no ranking do Call of Duty
BuscarBurger King desafia gamers a montar Whopper no ranking do Call of Duty
BuscarCriada pela David, a campanha “Mission: Whopper” convidou um time de gamers a montar um Whopper no ranking de uma partida do jogo
15 de dezembro de 2022 - 15h58
O Burger King lança desafio para jogadores do Call of Duty: Modern Warfare II. Criada pela David, a campanha “Mission: Whopper”, fruto de uma parceria entre Activision e Burger King, convidou um time de gamers a montar um Whopper no ranking de uma partida do jogo.
Cada jogador teve que mudar o seu nickname para o nome de um ingrediente do sanduíche e, ao final da partida, todos tinham que estar na ordem correta do Whopper. O desafio foi lançado em uma transmissão do Coringa na Twitch, junto com outros cinco streamers.
Após montarem o sanduíche na ordem correta, cupons foram desbloqueados no chat ao vivo para todos que assistiam. A live foi vista por mais de 30 mil pessoas. Veja o filme da campanha abaixo:
O time acabou não conseguindo completar o desafio. Porém, a campanha contou com outro desafio proposto durante o Warzone 2.0 Community Event no Brasil. Dessa vez, o time incluiu Caiox e Diana Zambrozuski, e foi bem-sucedido. Como parte da campanha, nos próximos meses, novos streamers serão convidados para completar a missão. As partidas estarão disponíveis na Twitch até janeiro.
Burger King abre restaurante no metaverso
Esta não é a primeira vez que o Burger King faz alguma ação nos games. Com Call of Duty, por exemplo, a rede de restaurantes já havia lançado um combo do jogo. Além disso, o Burger King inaugurou recentemente um restaurante no metaverso.
A David, agência que atende à rede, também obteve destaque com a criação de cases que unem games e o Burger King. Ela ganhou 2 Leões de Ouro no Cannes Lions 2022, com campanha “Burger Glitch”, para Burger King, além de ser destaque no London International Awards 2022.
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação