Burger King desafia gamers a montar Whopper no ranking do Call of Duty
Criada pela David, a campanha “Mission: Whopper” convidou um time de gamers a montar um Whopper no ranking de uma partida do jogo
Burger King desafia gamers a montar Whopper no ranking do Call of Duty
BuscarBurger King desafia gamers a montar Whopper no ranking do Call of Duty
BuscarCriada pela David, a campanha “Mission: Whopper” convidou um time de gamers a montar um Whopper no ranking de uma partida do jogo
15 de dezembro de 2022 - 15h58
O Burger King lança desafio para jogadores do Call of Duty: Modern Warfare II. Criada pela David, a campanha “Mission: Whopper”, fruto de uma parceria entre Activision e Burger King, convidou um time de gamers a montar um Whopper no ranking de uma partida do jogo.
Cada jogador teve que mudar o seu nickname para o nome de um ingrediente do sanduíche e, ao final da partida, todos tinham que estar na ordem correta do Whopper. O desafio foi lançado em uma transmissão do Coringa na Twitch, junto com outros cinco streamers.
Após montarem o sanduíche na ordem correta, cupons foram desbloqueados no chat ao vivo para todos que assistiam. A live foi vista por mais de 30 mil pessoas. Veja o filme da campanha abaixo:
O time acabou não conseguindo completar o desafio. Porém, a campanha contou com outro desafio proposto durante o Warzone 2.0 Community Event no Brasil. Dessa vez, o time incluiu Caiox e Diana Zambrozuski, e foi bem-sucedido. Como parte da campanha, nos próximos meses, novos streamers serão convidados para completar a missão. As partidas estarão disponíveis na Twitch até janeiro.
Burger King abre restaurante no metaverso
Esta não é a primeira vez que o Burger King faz alguma ação nos games. Com Call of Duty, por exemplo, a rede de restaurantes já havia lançado um combo do jogo. Além disso, o Burger King inaugurou recentemente um restaurante no metaverso.
A David, agência que atende à rede, também obteve destaque com a criação de cases que unem games e o Burger King. Ela ganhou 2 Leões de Ouro no Cannes Lions 2022, com campanha “Burger Glitch”, para Burger King, além de ser destaque no London International Awards 2022.
Compartilhe
Veja também
União resgata Livro de Receitas com box inédito
Coletâneas de receitas, que começaram a ser publicadas há 110 anos, serão disponibilizadas por meio do programa de fidelidade da marca
Consumidores pretendem gastar mais de R$ 200 na Black Friday, diz pesquisa
Levantamento feito pelo Banco24Horas mostra que os setores de alimentação e eletrônicos lideram a preferência dos consumidores para a data