Marketing
Burger King inaugura loja temática em parceria com Free Fire
Parceria entre o Burger King e o Free Fire conta com eventos no jogo e experiências imersivas no restaurante da Avenida Paulista
Burger King inaugura loja temática em parceria com Free Fire
BuscarBurger King inaugura loja temática em parceria com Free Fire
BuscarParceria entre o Burger King e o Free Fire conta com eventos no jogo e experiências imersivas no restaurante da Avenida Paulista
O Burger King transformou a sua unidade do cruzamento da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, em um universo de Free Fire, jogo eletrônico de battle royale da Garena.
Criada pela agência DM9, em parceria com a Garena, a ambientação remete a locais do jogo para fazer com que os visitantes se sintam dentro do game.
Além da ambientação que remete a espaços do jogo, como a fachada que tem uma grande caixa drop, fazendo referência direta ao item do game, o restaurante proporcionará experiências imersivas aos consumidores.
A iniciativa transformou o térreo do restaurante na sala de espera do jogo. Os totens de pedidos foram transformados nas Máquinas de Vendas presentes no Free Fire e as escadas para o primeiro andar foram ambientadas e personalizadas como se fossem a parte interna do avião presente no jogo, onde se inicia a partida.
A ambientação do primeiro andar conta com um paraquedas para os visitantes tirarem fotos como se estivessem “pulando” do avião para a área de embates. Os outros ambientes do restaurante remetem ao tradicional mapa da Bermuda, com cenografias do game, como a Fábrica e o Observatório. O segundo andar conta com ambientes do mapa Kalahari, como o Cemitério dos Elefantes e a Guarita.
A parceria entre o jogo e rede de restaurantes também conta com um combo especial, o combo Free Fire, composto pelo Booyah Burger, o Sundae Pisante o Chicken Granada. A ativação e o combo ficarão disponíveis até o final de abril.
Ao adquirir o combo completo, os jogadores receberão “codiguins” com recompensas, inclusos na nota fiscal do pedido. Para resgatar é preciso entrar no site de recompensas da Garena, fazer o login escolhendo o mesmo método que utiliza no jogo em si, inserir o código e aguardar de 30 minutos a 24 horas para que os itens especiais apareçam no Cofre do Free Fire.
Além de transformar um de seus restaurantes no Free Fire, o Burger King irá para dentro do jogo, levando a sua identidade visual para o avião antes dos embates e para as caixas drop. Os cogumelos do game também serão substituídos pelos sanduíches do Burger King e missões especiais foram criadas para a parceria. Ao completar essas missões, os jogadores poderão resgatar recompensas gratuitas.
Os gamers poderão participar de eventos temáticos dentro do jogo, como o #BKnoFreeFire Banquete de Booyahs, na qual será possível receber recompensas ao comer os hambúrgueres que estiverem no mapa. No evento #BKnoFreeFire Burger Energizado, que irá de 3 a 27 de abril, o jogador poderá ganhar tokens temáticos ao fazer login no jogo, sobreviver por mais de 10 minutos em partida ou neutralizar dois inimigos em batalha. As recompensas dos jogadores que concluírem as ações incluem peças do Conjunto Moça do Caixa, skin que estará disponível como recompensa gratuita no jogo.
Esta não é a primeira vez que o Burger King faz parceria com jogos eletrônicos. Em dezembro do ano passado, a rede de restaurantes lançou um desafio para jogadores do Call of Duty: Modern Warfare II. Criada pela David, a campanha “Mission: Whopper”, fruto de uma parceria entre Activision e Burger King, convidou um time de gamers a montar um Whopper no ranking de uma partida do jogo. Anteriormente, o BK já havia lançado um combo do jogo da Activision.
Compartilhe
Veja também
Natura Crer Para Ver incentiva apoio à educação pública de qualidade
“E se a gente pudesse transformar vidas através da educação?”, questiona marca que destina lucros para a causa educacional
As marcas mais compradas e mais lembradas nas favelas
Tracking das Favelas, da Nós – Novo Outdoor Social, mapeia a relação dos consumidores de periferias de todo o País com anunciantes de dez categorias de produtos e serviços