Marketing
Burger King promove drive-in gratuito
Fast-food patrocina eventos em cidades do estado de São Paulo
Fast-food patrocina eventos em cidades do estado de São Paulo
Entre agosto e novembro, o Burger King vai patrocinar dez sessões de cinema gratuitas para públicos de cinco cidades no estado de São Paulo no Cine Autorama, cinema drive-in criado pela Brazucah Produções. A marca da rede de fast-food será exposta nos eventos.
As sessões ocorrerão em Campinas nos dias 23 e 24 de outubro, em Sorocaba nos dias 30 e 31, em São Bernardo do Campo em 21 e 22 de novembro. Já as datas para Jundiaí e São Paulo ainda serão confirmadas. Os ingressos estão disponíveis nos sites do Cine Autorama e na plataforma Sympla até o início da primeira sessão.
O Cine Autorama funciona há cinco anos por meio de leis e programas de incentivo à cultura, como o Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC).“O Burger King está em constante busca de promover ações como essas, que possibilitem o acesso à cultura de forma gratuita para todos e, além disso, também aproveitar o momento para exibir produções que apresentam os mais variados temas e narrativas, como a diversidade, tão presente em nossas campanhas e ações”, disse Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King no Brasil, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Cine Autorama
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas