Burger King promove drive-in gratuito
Fast-food patrocina eventos em cidades do estado de São Paulo
Fast-food patrocina eventos em cidades do estado de São Paulo
Entre agosto e novembro, o Burger King vai patrocinar dez sessões de cinema gratuitas para públicos de cinco cidades no estado de São Paulo no Cine Autorama, cinema drive-in criado pela Brazucah Produções. A marca da rede de fast-food será exposta nos eventos.
As sessões ocorrerão em Campinas nos dias 23 e 24 de outubro, em Sorocaba nos dias 30 e 31, em São Bernardo do Campo em 21 e 22 de novembro. Já as datas para Jundiaí e São Paulo ainda serão confirmadas. Os ingressos estão disponíveis nos sites do Cine Autorama e na plataforma Sympla até o início da primeira sessão.
O Cine Autorama funciona há cinco anos por meio de leis e programas de incentivo à cultura, como o Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC).“O Burger King está em constante busca de promover ações como essas, que possibilitem o acesso à cultura de forma gratuita para todos e, além disso, também aproveitar o momento para exibir produções que apresentam os mais variados temas e narrativas, como a diversidade, tão presente em nossas campanhas e ações”, disse Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King no Brasil, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Cine Autorama
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros