CBF monta time de influenciadores para a Copa
Projeto #NossaSeleça, em parceria com a Arara, terá creators famosos e torcedores produzindo conteúdo e acompanhando a seleção brasileira no Catar
CBF monta time de influenciadores para a Copa
BuscarCBF monta time de influenciadores para a Copa
BuscarProjeto #NossaSeleça, em parceria com a Arara, terá creators famosos e torcedores produzindo conteúdo e acompanhando a seleção brasileira no Catar
Valeria Contado
25 de outubro de 2022 - 6h06
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se uniu à Arara para selecionar influenciadores que acompanharão a seleção brasileira durante os jogos da Copa do Mundo. O objetivo da entidade é produzir conteúdo para ativar os parceiros no ambiente digital durante a competição. A ação também pretende levar ao espectador a experiência de estar no Catar.
Para o sócio da Arara, André Barros, o projeto #NossaSeleça vai além da conexão com o torcedor. “Nós vamos mostrar a Copa do Mundo sob a perspectiva do torcedor para reconectar o brasileiro com as vibrações e as emoções que já vivemos no passado, que são parte da nossa cultura popular e que somente a seleção brasileira nos proporciona”, diz.
Seis cidades sediarão o Fifa Fan Festival
O projeto já tem os nomes de Podpah, Robin Hood Gamer, Tatá Estaniecki, Julio Cocielo e o canal Reversão como criadores confirmados. Além deles, um processo seletivo será realizado entre torcedores para escolher mais cinco nomes que formarão o time que irá ao Catar, em novembro. As inscrições e votação são feitas através do site oficial da iniciativa.
Até o momento, a iniciativa recebeu mais de 11 mil cadastros e registrou mais de 170 mil pageviews no site. “O projeto retrata a paixão do brasileiro pelo futebol. Os criadores de conteúdo escolhidos para amplificar esse sentimento representarão nossa cultura, diversidade e alegria no Catar e para o mundo”, afirma o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor