Assinar

Celular e perfume: os presentes campeões no Dia das Mães

Buscar

Celular e perfume: os presentes campeões no Dia das Mães

Buscar
Publicidade
Marketing

Celular e perfume: os presentes campeões no Dia das Mães

Pesquisa da Ebit também prevê que data comemorativa deve movimentar R$ 2,6 bilhões no comércio eletrônico neste ano


8 de maio de 2018 - 15h06

(Crédito: Reprodução)

Os filhos parecem querer ver as mães mais cheirosas e conectadas no Dia das Mães de 2018. De acordo com pesquisa feita pela Ebit, smartphones e perfumes lideram a lista das intenções de presentes da data comemorativa. Segundo o estudo, a estimativa é que as vendas online no Dia das Mães em 2018 alcancem o montante de R$ 2,16 bilhões, 15% a mais do que o registrado nas compras via e-commerce no ano passado.

No levantamento, que considera as previsões de compras feitas entre os dias 28 de abril a 12 de maio, o Ebit apontou que celulares e smartphones ocupam o primeiro e o segundo lugar entre os presentes que mais devem ser comprados. Na sequência, aparecem água de colônia, geladeira, vinho, cafeteira, fogão, TV, livros e máquina de lavar roupas. Veja a lista:

TOP 10 – Presente para o Dia das Mães
1º Celular e Smartphone
2º Perfume
3º Água de Colônia
4º Geladeira / Refrigerador
5º Vinho
6º Cafeteira
7º Fogão
8º TV
9º Livros
10º Máquina de Lavar Roupas

De acordo com o Ebit, o Dia das Mães é a terceira data mais importante do comércio brasileiro. Em volume de vendas, a celebração perde apenas para o Natal e para a Black Friday. Segundo previsões do Ebit, o tíquete médio dos presentes de Dia das Mães neste ano deve ser de R$ 440 – 6% maior do que o tíquete médio do ano passado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público

    Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público

    Corona, Beats, Quem Disse Berenice?, Boticário, C&A, TIM e outras marcas preparam experiências para os fãs; saiba como participar

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco