Chilli Beans lança Chilli Drinks, Chilli Áudio e avança em novos pilares

Buscar

Chilli Beans lança Chilli Drinks, Chilli Áudio e avança em novos pilares

Buscar
Publicidade

Marketing

Chilli Beans lança Chilli Drinks, Chilli Áudio e avança em novos pilares

Companhia entra nos segmentos de bebidas e eletrônicos, anuncia o esporte como seu novo pilar a partir do licenciamento da Reebok e adquire licenciamento da Nasa para relógios


13 de abril de 2024 - 17h08

ChilliBeans

Chilli Drinks é a nova linha de bebidas funcionais criada pela marca (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 15/4, às 17h44

Buscando expandir ainda mais seu negócio, que já havia alcançado 25% do market share no Brasil, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, anunciou os novos licenciamentos da marca para bebidas, eletrônicos e licenciamentos com a Rebook e Nasa, na Superdose, maior convenção da marca realizada no Chilli MOB Cruise, neste sábado, 13.

Através do projeto “Chilli Além de Chilli”, a marca traz a Chilli Drinks, uma linha de seis bebidas funcionais e energéticas, com foco em beleza, disposição, vitalidade e fortalecimento da imunidade e cinco drinks alcoólicos: Moscow Mule, Gin Tônica, Mojito, Spritz e Cosmopolitan.

Os produtos poderão ser encontrados em supermercados, farmácias, bares, casas noturnas e e-commerce Chilli Beans.

Além do segmento de bebidas, os eletrônicos são outra aposta. O Chilli Áudio, conta com nove modelos de caixas de som e fones de ouvido, com design exclusivo e LEDs integrados e poderão ser adquiridos em magazines, lojas de eletrônicos e e-commerce Chilli Beans.

ChilliBeans

Fones de ouvido são outro segmento em que a marca decidiu ingressar (Crédito: Divulgação)

Óculos e gastronomia

Do lado gastronômico, o executivo anunciou que a empresa está trabalhando em uma linha de molhos de pimenta, prevista para chegar ao mercado em junho. Além disso, a companhia também prepara as coleções Fini e Casilleiro del Diabo, que entram como parceiro das novas linhas temáticas de óculos de sol.

Novo pilar de esporte

A marca passa ter também uma licença global com a Reebok para a criação de óculos de sol, relógios e óculos de grau.

O lançamento terá como embaixador o ator Cauã Reymond e a Smartfit como parceira de divulgação. Além de uma ação no Brasileirão, onde o time do Juventude entrará em campo com os óculos da nova linha.

“Nós já investimos em arte, moda e música, mas a Chilli Beans adora se movimentar e é por isso que eu vos apresento o novo pilar da marca: esporte”, revelou Caio Pamphilo, diretor de marketing da Chilli Beans.

“Pegamos a sola do tênis e transformamos em óculos”, conta Maia.

Chilli Beans e Nasa

Na estratégia de se concentrar cada vez mais com diferentes segmentos, Maia anunciou que a Chilli Beans será a primeira empresa no mundo a ter licença para fazer relógios NASA.

“A NASA não licencia nada com tecnologia, demoramos quatro anos para convencê-los”, contou o fundador.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casa Dexco vai ser megastore para arquitetos em São Paulo

    Casa Dexco vai ser megastore para arquitetos em São Paulo

    A Dexco vai reunir, além das marcas do grupo, parceiras do segmento no espaço de exposição, vendas e experiências na avenida Paulista

  • CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

    CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

    Após regulamentação das casas de apostas no País, empresas buscam lideranças estratégicas no mercado local, apontam dados da Michael Paige