Coca-Cola lança bebida alcoólica Topo Chico no Brasil
Topo Chico, bebida alcoólica feita à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas poderá ser adquirida no Rio de Janeiro e São Paulo, a partir de outubro
Coca-Cola lança bebida alcoólica Topo Chico no Brasil
BuscarCoca-Cola lança bebida alcoólica Topo Chico no Brasil
BuscarTopo Chico, bebida alcoólica feita à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas poderá ser adquirida no Rio de Janeiro e São Paulo, a partir de outubro
30 de setembro de 2020 - 16h43
Há anos conhecida por seus refrigerantes e bebidas não alcoólicas, a Coca-Cola começa a apostar no mercado de alcoólicos. A partir de outubro, a companhia lança a Topo Chico Hard Seltzer no Brasil, bebida alcoólica feita à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas. Nos sabores morango-goiaba, lima-limão e abacaxi, o produto com teor alcoólico de 4,7% estará à venda nos estados do Rio de Janeiro e e São Paulo.
A bebida poderá ser encontrada em redes como Atacadão, Assaí, Maxxi, Big, Pão de Açúcar, Makro e Carrefour, e em lojas de conveniência como BR Mania e Select. Além do Brasil, Topo Chico será lançada no México (Cidade do México, Acapulco e Monterrey), país no qual a marca de águas Topo Chico foi comprada pela Coca-Cola em 2017.
Schweppes lança drinks prontos para beber
Esta bebida, porém, não é a primeira bebida alcoólica que a companhia lança no Brasil. No final de 2019, a Coca-Cola lançou a Schweppes Premium Drinks, em três sabores: Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus. Na época, para o lançamento, a maca apresentou uma música e um clipe “Pronto Pro Rolê”, interpretada pelos artistas Karol Conka, Johnny Hooker e Haikaiss. Agora, o lançamento contará com ações no digital e ponto de venda.
**Crédito da imagem no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros