Marketing
Coca-Cola traz taça da Copa do Mundo ao Rio e São Paulo
Patrocinadora global da competição, marca promove o Tour da Taça no País, com ativações nas duas cidades
Coca-Cola traz taça da Copa do Mundo ao Rio e São Paulo
BuscarCoca-Cola traz taça da Copa do Mundo ao Rio e São Paulo
BuscarPatrocinadora global da competição, marca promove o Tour da Taça no País, com ativações nas duas cidades
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2022 - 16h44
Tour da Taça passará pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo (Crédito: Divulgação)
A taça da Copa do Mundo chega ao Brasil no dia 21 de outubro, trazida pela Coca-Cola. A marca, responsável pelo evento, levará o item mais cobiçado pelas seleções de futebol às cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
A 5ª edição do Tour da Taça começa pelo Rio de Janeiro, no dia 21 de outubro. O estádio do Maracanã será o cenário do encontro da taça com os fãs de futebol. A Coca-Cola promoverá algumas ativações no local, conectadas à campanha A Magia de Acreditar, criada para o Mundial do Catar.
Em seguida, a Taça viaja para São Paulo, onde poderá ser vista pelo público nos dias 22 e 23 de outubro. O local do evento ainda não foi divulgado. A Coca-Cola terá ações nas redes sociais para levar os fãs de futebol aos eventos do Tour da Taça.
A marca é patrocinadora global da Copa do Mundo e, nesta semana, apresentou a primeira campanha global para a competição, que destaca a fé e as superstições dos torcedores. Veja:
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida