Com Dream Factory, Dunas amplia receita do Sertões
Edição 2019 do rali aumenta em 50% o faturamento com patrocínio com marcas como Honda, Mitsubishi, Postos Ale e Guaraná Antarctica
Com Dream Factory, Dunas amplia receita do Sertões
BuscarCom Dream Factory, Dunas amplia receita do Sertões
BuscarEdição 2019 do rali aumenta em 50% o faturamento com patrocínio com marcas como Honda, Mitsubishi, Postos Ale e Guaraná Antarctica
Fernando Murad
12 de agosto de 2019 - 6h06
A edição 2019 do Rally dos Sertões, com largada prevista para sábado 24, em Campo Grande, definiu o time de patrocinadores. São eles Honda (parceiro há oito anos), Mitsubishi Motors (há 16 anos), Divino Fogão (há três anos) e Postos Ale (que já apoiou equipes e pilotos e agora retorna ao evento). Além disso, a organização está finalizando o contrato com o Guaraná Antarctica, marca de refrigerante da Ambev que fará sua estreia na competição.
Quem também estará na disputa pela primeira vez são Karcher e Motul, patrocinadores recorrentes do Rally Dakar. Também apoiam a edição 2019 do Rally dos Sertões Energisa, Copagaz, Can-Am, Cometa, Reserva, HughesNet, Truckvan, Spot, H.Stern, GoPro, Sebrae, Infraero, Kallas, Beach Park e Novotel. A receita com patrocínio cresceu 50% em 2019.
Dream Factory se torna sócia da Dunas
Nesta nova fase, os sócios do Rally dos Sertões têm como objetivo final realizar o maior rali do mundo em 2022, data que marca o bicentenário da Independência do Brasil e os 30 anos do Sertões, com uma prova cruzando o País do Oiapoque ao Chuí.
Crédito da imagem do alto: Divulgação/Vinicius Branca
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros