Com Guga e Macarena, Genial Investimentos quer dobrar clientes
Corretora quer se posicionar como uma opção acessível, em que todos podem investir
Com Guga e Macarena, Genial Investimentos quer dobrar clientes
BuscarCom Guga e Macarena, Genial Investimentos quer dobrar clientes
BuscarCorretora quer se posicionar como uma opção acessível, em que todos podem investir
O hit Macarena e o esportista Guga estão na fórmula da Genial Investimentos para se apresentar como uma corretora democrática. No último domingo, a companhia lançou a campanha criada pela Media.Monks que apresenta seu posicionamento. O filme de um minuto estreou no intervalo do Fantástico e terá desdobramentos nas redes sociais, ações com influenciadores e em OOH.
Com a ação, a Genial Investimentos pretende dobrar seu número de clientes até o final do ano. Atualmente, a corretora já conta com cerca de 900 mil investidores e 800 funcionários, em escritórios no Brasil e exterior. Nos últimos dois anos, a Genial investiu em ferramentas e produtos, assim como na transformação digital da empresa.
Como resultado, a corretora subiu de 6º para 3º lugar em volume negociado no ranking da Bovesp – Bolsa de Valores de São Paulo. Agora, a ideia é se apresentar para os consumidores como uma empresa inclusiva, em que todos possam investir, com produtos a partir de R$ 10,00.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros