Com Guga e Macarena, Genial Investimentos quer dobrar clientes
Corretora quer se posicionar como uma opção acessível, em que todos podem investir
Com Guga e Macarena, Genial Investimentos quer dobrar clientes
BuscarCom Guga e Macarena, Genial Investimentos quer dobrar clientes
BuscarCorretora quer se posicionar como uma opção acessível, em que todos podem investir
Campanha foi criada pela Media.Monks (Crédito: Divulgação)
O hit Macarena e o esportista Guga estão na fórmula da Genial Investimentos para se apresentar como uma corretora democrática. No último domingo, a companhia lançou a campanha criada pela Media.Monks que apresenta seu posicionamento. O filme de um minuto estreou no intervalo do Fantástico e terá desdobramentos nas redes sociais, ações com influenciadores e em OOH.
Com a ação, a Genial Investimentos pretende dobrar seu número de clientes até o final do ano. Atualmente, a corretora já conta com cerca de 900 mil investidores e 800 funcionários, em escritórios no Brasil e exterior. Nos últimos dois anos, a Genial investiu em ferramentas e produtos, assim como na transformação digital da empresa.
Como resultado, a corretora subiu de 6º para 3º lugar em volume negociado no ranking da Bovesp – Bolsa de Valores de São Paulo. Agora, a ideia é se apresentar para os consumidores como uma empresa inclusiva, em que todos possam investir, com produtos a partir de R$ 10,00.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa