Com Ludmilla, Seda amplia planos para o Verão
Marca aproveita a importância da estação para estreitar laços com os consumidores e faz ativações com Ludmilla
Com Ludmilla, Seda amplia planos para o Verão
BuscarCom Ludmilla, Seda amplia planos para o Verão
BuscarMarca aproveita a importância da estação para estreitar laços com os consumidores e faz ativações com Ludmilla
Valeria Contado
6 de março de 2024 - 15h50
Ludmilla, estrela ações de verão da Seda; Navio da Lud será um dos principais pontos de ativação (Crédito: Divulgação)
O verão é uma das estações que mais demanda cuidados com os cabelos. Isso acontece devido a alta exposição ao sol e componentes do mar e piscinas. Por isso, para a Seda, a época é uma oportunidade de se aproximar do dia a dia dos consumidores, trazendo os produtos para mais perto de suas rotinas, contribuindo com cuidados especiais.
Para isso, a marca aproveita a estação para promover ativações que se conectem com a estação e esteja perto desses consumidores. Desde o ano passado, a Seda conta com a cantora Ludmilla para amplificar a mensagem da marca. A parceria teve início com o Fervo da Lud, no Carnaval de 2023.
Para este ano, além do bloco de Carnaval da cantora, a marca embarcou no Navio da Lud, que acontece entre os dias 4 e 8 de março.
Lá a empresa promoverá ativações diversas, como a distribuição de kits de boas-vindas aos passageiros, um salão de cabeleireiros e uma pool party promovida pela marca, que é patrocinadora máster do evento.
Jessica Safatle, gerente dênior de marketing de Seda, explica que a aproximação com a cantora tem uma conexão com os princípios da marca. “A Ludmilla é uma extensão do proposito da nossa marca. Ela preza por celebrar a diversidade e é algo que a seda preza muito”, diz.
Para amplificar a mensagem, a empresa terá, também, as influenciadoras Bielle Elizabeth e Sthe Matos.
Além dessa ação com a cantora, a marca avisa que 2024 será um ano com grandes lançamentos. O segundo trimestre contará com o lançamento de novas linhas, que chegam com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca no mercado de beleza.
A executiva completa dizendo que Seda tem planos ambiciosos que visam atender às necessidades das consumidoras brasileiras.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano