Com Ludmilla, Seda amplia planos para o Verão

Buscar

Com Ludmilla, Seda amplia planos para o Verão

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Ludmilla, Seda amplia planos para o Verão

Marca aproveita a importância da estação para estreitar laços com os consumidores e faz ativações com Ludmilla


6 de março de 2024 - 15h50

Ludmilla, estrela ações de verão da Seda; Navio da Lud será um dos principais pontos de ativação (Crédito: Divulgação)

Ludmilla, estrela ações de verão da Seda; Navio da Lud será um dos principais pontos de ativação (Crédito: Divulgação)

O verão é uma das estações que mais demanda cuidados com os cabelos. Isso acontece devido a alta exposição ao sol e componentes do mar e piscinas. Por isso, para a Seda, a época é uma oportunidade de se aproximar do dia a dia dos consumidores, trazendo os produtos para mais perto de suas rotinas, contribuindo com cuidados especiais.

Para isso, a marca aproveita a estação para promover ativações que se conectem com a estação e esteja perto desses consumidores. Desde o ano passado, a Seda conta com a cantora Ludmilla para amplificar a mensagem da marca. A parceria teve início com o Fervo da Lud, no Carnaval de 2023.

Para este ano, além do bloco de Carnaval da cantora, a marca embarcou no Navio da Lud, que acontece entre os dias 4 e 8 de março.

Lá a empresa promoverá ativações diversas, como a distribuição de kits de boas-vindas aos passageiros, um salão de cabeleireiros e uma pool party promovida pela marca, que é patrocinadora máster do evento.

Jessica Safatle, gerente dênior de marketing de Seda, explica que a aproximação com a cantora tem uma conexão com os princípios da marca. “A Ludmilla é uma extensão do proposito da nossa marca. Ela preza por celebrar a diversidade e é algo que a seda preza muito”, diz.

Para amplificar a mensagem, a empresa terá, também, as influenciadoras Bielle Elizabeth e Sthe Matos.

Além dessa ação com a cantora, a marca avisa que 2024 será um ano com grandes lançamentos. O segundo trimestre contará com o lançamento de novas linhas, que chegam com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca no mercado de beleza.

A executiva completa dizendo que Seda tem planos ambiciosos que visam atender às necessidades das consumidoras brasileiras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas