Marketing
Com Ludmilla, Seda amplia planos para o Verão
Marca aproveita a importância da estação para estreitar laços com os consumidores e faz ativações com Ludmilla
Com Ludmilla, Seda amplia planos para o Verão
BuscarCom Ludmilla, Seda amplia planos para o Verão
BuscarMarca aproveita a importância da estação para estreitar laços com os consumidores e faz ativações com Ludmilla
Valeria Contado
6 de março de 2024 - 15h50
O verão é uma das estações que mais demanda cuidados com os cabelos. Isso acontece devido a alta exposição ao sol e componentes do mar e piscinas. Por isso, para a Seda, a época é uma oportunidade de se aproximar do dia a dia dos consumidores, trazendo os produtos para mais perto de suas rotinas, contribuindo com cuidados especiais.
Para isso, a marca aproveita a estação para promover ativações que se conectem com a estação e esteja perto desses consumidores. Desde o ano passado, a Seda conta com a cantora Ludmilla para amplificar a mensagem da marca. A parceria teve início com o Fervo da Lud, no Carnaval de 2023.
Para este ano, além do bloco de Carnaval da cantora, a marca embarcou no Navio da Lud, que acontece entre os dias 4 e 8 de março.
Lá a empresa promoverá ativações diversas, como a distribuição de kits de boas-vindas aos passageiros, um salão de cabeleireiros e uma pool party promovida pela marca, que é patrocinadora máster do evento.
Jessica Safatle, gerente dênior de marketing de Seda, explica que a aproximação com a cantora tem uma conexão com os princípios da marca. “A Ludmilla é uma extensão do proposito da nossa marca. Ela preza por celebrar a diversidade e é algo que a seda preza muito”, diz.
Para amplificar a mensagem, a empresa terá, também, as influenciadoras Bielle Elizabeth e Sthe Matos.
Além dessa ação com a cantora, a marca avisa que 2024 será um ano com grandes lançamentos. O segundo trimestre contará com o lançamento de novas linhas, que chegam com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca no mercado de beleza.
A executiva completa dizendo que Seda tem planos ambiciosos que visam atender às necessidades das consumidoras brasileiras.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas