Marketing
Com patrocínios e campanha, Betfair.net exalta amor ao futebol
Site de apostas patrocina Eliminatórias, Libertadores e Copa América e destaca a fé do torcedor em estratégia criada pela Ogilvy
Com patrocínios e campanha, Betfair.net exalta amor ao futebol
BuscarCom patrocínios e campanha, Betfair.net exalta amor ao futebol
BuscarSite de apostas patrocina Eliminatórias, Libertadores e Copa América e destaca a fé do torcedor em estratégia criada pela Ogilvy
Bárbara Sacchitiello
7 de junho de 2021 - 13h56
O site de apostas online Betfair.net está fazendo um grande investimento para se aproximar dos amantes de futebol no Brasil e em toda a América Latina. A empresa fechou acordo de patrocínio para estar presente em três dos principais torneios de futebol do continente: as Eliminatórias sul-americanas, cujos jogos são exibidos pela Globo; a Copa América, que foi adquirida pelo SBT, e a Copa Conmebol Libertadores, na Fox Sports.
Para marcar o investimento da empresa no universo do esporte, a Betfair.net lança nesta segunda-feira, 7, uma campanha publicitária, criada pela Ogilvy, que usa a fé dos torcedores como mote da ação.
Os comerciais e peças publicitárias destacam a paixão e a crença que acaba fazendo parte da vida do torcedor – e que se sobressaem em momentos especiais, como uma virada de jogo nos últimos minutos da partida ou quando um jogador entra em capo para decidir o jogo. Para a campanha brasileira, a Ogilvy utilizou instrumentos típicos e beats de funk na trilha sonora, para destacar como o esporte faz parte de diversos momentos da vida dos torcedores. Veja:
Chegada à Colômbia
O patrocínio das transmissões de Globo, SBT e Fox Sports faz parte de um projeto de apoio ao futebol latino-americano. A Betfair.net já é patrocinadora da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana, em uma estratégia que acompanha seu projeto de expansão pelo continente.
O mais recente mercado em que a empresa passou a atuar é a Colômbia. No país, o site de apostas também está lançando uma campanha publicitária que apresenta a proposta da empresa e destaca a sensação de os torcedores estarem em campo, participando de todos os momentos da partida, além de destacar os times locais que participam das duas competições. A campanha publicitária da Colômbia também foi criada pela Ogilvy. Assista:
““Buscamos elementos culturais de cada mercado pra criar esta conexão com o público e posicionar Betfair.net como um companheiro indispensável durante as partidas”, conta Samir Mesquita, diretor de criação da agência.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos