Assinar

Com Viih Tube, Natura relança linha Naturé

Buscar

Com Viih Tube, Natura relança linha Naturé

Buscar
Publicidade
Marketing

Com Viih Tube, Natura relança linha Naturé

Marca remodela a linha infantil, com embalagens que convidam pais e filhos a brincarem mais e se aproximarem da natureza


26 de setembro de 2024 - 16h08

Os embaixadores da marca, Viih Tube e Eliezer, participaram de um bate-papo com o pediatra Daniel Becker em evento realizado pela Natura (Crédito: Valeria Contado)

Os embaixadores da marca, Viih Tube e Eliezer, participaram de um bate-papo com o pediatra Daniel Becker em evento realizado pela Natura (Crédito: Valeria Contado)

Na noite desta quarta-feira, 25, em um evento realizado em São Paulo, a Natura apresentou o relançamento da linha Naturé, que contará com produtos como shampoos, condicionadores, cremes, colônias e sabonetes para o público infantil. Por meio de suas novas embalagens, a marca de cosméticos fará um convite para as crianças voltarem a brincar na natureza.

Além disso, a empresa incentiva a conexão entre pais e filhos nesse momento. Para isso, a Natura traz a influenciadora Viih Tube e seu marido, Eliezer, como embaixadores da linha de produtos. O casal já estava no casting da marca atuando frente a linha Mamãe e Bebê.

Toda a comunicação será realizada nas redes sociais tanto da influenciadora quanto da empresa de beleza, e quer trabalhar o conceito de como construir um mundo melhor, tendo, dessa vez, o foco no público infantil.

Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura, explica que o conceito de Naturé – amigo da natureza – faz parte dos conceitos direcionados das campanhas e de como a marca e a sociedade podem evoluir através da marca.

“Tentamos entender qual é a dor da sociedade e qual ponto podemos evoluir. Nosso relançamento vem com esse convite”, disse.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Serasa une influenciadores na semana da educação financeira

    Serasa une influenciadores na semana da educação financeira

    A ação em combate à inadimplência acontecerá em dez estados brasileiros, durante os dias 19 e 21 de março

  • Vibra inaugura “loja de inconveniência” para combater violência sexual

    Vibra inaugura “loja de inconveniência” para combater violência sexual

    Iniciativa criou um espaço de experiência imersiva na Avenida Paulista, em São Paulo para expor dados alarmantes sobre o crime contra crianças e adolescentes