Com Viih Tube, Natura relança linha Naturé
Marca remodela a linha infantil, com embalagens que convidam pais e filhos a brincarem mais e se aproximarem da natureza
Marca remodela a linha infantil, com embalagens que convidam pais e filhos a brincarem mais e se aproximarem da natureza
Valeria Contado
26 de setembro de 2024 - 16h08
Os embaixadores da marca, Viih Tube e Eliezer, participaram de um bate-papo com o pediatra Daniel Becker em evento realizado pela Natura (Crédito: Valeria Contado)
Na noite desta quarta-feira, 25, em um evento realizado em São Paulo, a Natura apresentou o relançamento da linha Naturé, que contará com produtos como shampoos, condicionadores, cremes, colônias e sabonetes para o público infantil. Por meio de suas novas embalagens, a marca de cosméticos fará um convite para as crianças voltarem a brincar na natureza.
Além disso, a empresa incentiva a conexão entre pais e filhos nesse momento. Para isso, a Natura traz a influenciadora Viih Tube e seu marido, Eliezer, como embaixadores da linha de produtos. O casal já estava no casting da marca atuando frente a linha Mamãe e Bebê.
Toda a comunicação será realizada nas redes sociais tanto da influenciadora quanto da empresa de beleza, e quer trabalhar o conceito de como construir um mundo melhor, tendo, dessa vez, o foco no público infantil.
Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura, explica que o conceito de Naturé – amigo da natureza – faz parte dos conceitos direcionados das campanhas e de como a marca e a sociedade podem evoluir através da marca.
“Tentamos entender qual é a dor da sociedade e qual ponto podemos evoluir. Nosso relançamento vem com esse convite”, disse.
Compartilhe
Veja também
Notícias Populares volta em edição especial para divulgar filme Extermínio
Criado pelo Estúdio Folha em parceria com a Sony Pictures, projeto resgata o icônico jornal com manchetes que anunciam um cenário apocalíptico
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora