Casas Bahia resgata Dedica Day como data promocional
Ação será protagoniza pela influenciadora Beatriz Reis que renovou seu contrato como embaixadora da marca
Casas Bahia resgata Dedica Day como data promocional
BuscarCasas Bahia resgata Dedica Day como data promocional
BuscarAção será protagoniza pela influenciadora Beatriz Reis que renovou seu contrato como embaixadora da marca
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2025 - 15h10
Beatriz Reis renovou seu contrato com a marca por mais um ano (Crédito: Reprodução)
A Casas Bahia retoma neste mês a campanha promocional Dedica Day, com produtos com preço de mostruário, cupons, ofertas de até 80% nas lojas físicas e e-commerce e parcelamento sem juros. A ação é protagonizada por Beatriz Reis, a Bia do Brás, embaixadora da marca.
https://youtu.be/RrrBhwl1OOM?si=BmJ8ve9OSdBheeBQ
A primeira edição da promoção aconteceu em agosto do ano passado. Na ocasião, presidente do Grupo Casas Bahia protagonizou a ação com o movimento “Aqui o seu real vale mais”. Na dinâmica, o R$ 1 do consumidor passou a valer de R$ 1,10 a R$1,50 nas lojas, site de app da companhia. A ação foi criada pela Pullse.
Em 2024, três dias depois do lançamento do Dedica Day, da Casas Bahia, o Magazine Luiza apresentou o seu Pay Day, que oferece descontos de até 70% e frete grátis no quinto dia útil de cada mês, com o slogan “O dia que seu dinheiro vai valer mais no Magalu”.
Além de protagonizar a ação, Beatriz Reis teve contrato renovado e segue como embaixadora da marca por mais um ano. A campanha do Dedica Day estreou na sexta-feira, 31, no intervalo do Jornal Nacional, na Globo e também será ativada nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca