Diageo doa R$ 15 milhões em equipamentos para bares
Bares e restaurantes recebem pontos para trocar por mesas, separadoras de fila, termômetros e demais recursos de segurança
Diageo doa R$ 15 milhões em equipamentos para bares
BuscarDiageo doa R$ 15 milhões em equipamentos para bares
BuscarBares e restaurantes recebem pontos para trocar por mesas, separadoras de fila, termômetros e demais recursos de segurança
Em uma ampliação do Movimento Pró-Bar, a Diageo irá doar novamente R$ 15 milhões em equipamentos de higiene e segurança para mil estabelecimentos entre bares e restaurantes no estado de São Paulo e cidades do Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro.
Para ser selecionado, o estabelecimento deve se cadastrar no site da Diageo Bar Academy cumprindo alguns critérios, como estar em operação desde março de 2019, ter alvará de funcionamento e tornar-se embaixador do Manifesto do #BarResponsável, um termo de compromisso com medidas em prol do consumo responsável, diversidade, inclusão e contra o assédio.
Os bares e restaurantes serão classificados pelo seu porte e receberão pontos que podem ser trocados por uma série de produtos que visam ajudar no combate à disseminação da Covid-19, como mesas bistrô, jogos de mesas dobráveis, tendas, separadores de fila, termômetros digitais, máscaras, protetores faciais, marcadores de chão, placas informativas de distanciamento social e higiene, totens para álcool em gel, frascos de álcool em gel, tapetes higienizadores, luvas de vinil, protetores de caixa, entre outros.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Diageo
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros