Assinar

Diageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes

Buscar

Diageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes

Buscar
Publicidade
Marketing

Diageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes

Realizado em parceria com a BrasilCT, plataforma pretende alcançar cinco mil novos pontos de venda


20 de maio de 2019 - 14h22

Crédito: reprodução

A Diageo lança, esta semana, uma plataforma focada no comércio eletrônico entre a companhia e os estabelecimentos e empresas que ainda não possuem seu portfólio de produtos. Chamada de My Diageo, a iniciativa pretende chegar a cinco mil novos pontos de venda. Na fase inicial de testes o serviço operado pela BrasilCT será exclusivamente para bares e restaurantes do estado de São Paulo, com todos os produtos do portfólio.

A primeira fase do projeto contempla apenas a venda de produtos. Num segundo momento, a empresa disponibilizará conteúdo educacional e treinamento para os clientes.

De acordo com comunicado da Diageo, os pedidos não têm valor ou quantidade mínima e dão direito à linha de acessórios para bares. Essa é a segunda plataforma digital que a BrasilCT desenvolve para a Diageo. Em 2016, a desenvolvedora lançou o The Bar, voltado ao consumidor final.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Suvinil vai da novela ao futebol para apresentar nova tinta

    Suvinil vai da novela ao futebol para apresentar nova tinta

    Em conjunto com a B&Partners, marca divulga o Suvinil Inova Fosco Sempre Limpo, em peça interpretada por Tony Ramos e Claudia Abreu

  • Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?

    Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?

    Andrés Mociulsky, diretor de marketing da Visa LAC para Gaming, destaca as três frentes nas quais a companhia investe neste segmento