Dilsinho lança produtos de beleza em parceria com Boca Rosa
Lançamento está atrelado ao videoclipe de novo single, do cantor, Hollywood, que conta com a participação de Bianca Andrade
Dilsinho lança produtos de beleza em parceria com Boca Rosa
BuscarDilsinho lança produtos de beleza em parceria com Boca Rosa
BuscarLançamento está atrelado ao videoclipe de novo single, do cantor, Hollywood, que conta com a participação de Bianca Andrade
Para dar início às celebrações do mês dos namorados, o cantor Dilsinho lança nesta terça-feira, 1º, às 21h, o videoclipe de seu novo single, Hollywood, em parceria com a influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. Atrelado ao lançamento da faixa, os artistas assinam também uma collab exclusiva com a Payot, em edição limitada, inspirada na música. Ainda em junho, chega ao mercado a Colônia Dilsinho By Payot e a Paleta Trio de Contorno, Blush e Iluminador Boca Rosa Beauty.
A colônia é o primeiro lançamento de Dilsinho no mercado da beleza e foi desenvolvida cuidadosamente por ele. “Pela primeira vez as pessoas vão me ver de uma forma diferente, lançando um produto com meu nome, que tem a minha cara e a minha essência”, comenta o cantor. Segundo ele, este é um momento muito importante de sua carreira artística e um grande passo da parte comercial. ” Nesse tempo todo distante dos palcos pude me jogar de cabeça na gestão artística da minha empresa GH MUSIC, participar da gestão de outros artistas, produzir outros conteúdos musicais e principalmente o crescimento no marketing como um todo tem sido o meu principal objetivo nesse período”, reforça.
Para Dilsinho, aliar uma boa música à uma ação de marketing inteligente não representa o futuro, e sim uma tendência que já acontece no presente. Assim que começou a escolher o seu repertório de 2021, percebeu que a música tinha um grande potencial comercial, até porque parte de sua letra fala ‘ela adora aquelas maquiagens da bolsinha rosa’. “Por esse ser um universo bem conhecido pela Bianca, dividi com ela a ideia de uma collab para o Dia dos Namorados. Ela se identificou com a música, com a possibilidade de executarmos pela primeira vez um produto em parceria e tanto eu, quanto ela ficamos satisfeitos com todo esse processo de criação juntos”, revela o cantor.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
Amanda Schnaider
1 de junho de 2021 - 16h32
Para dar início às celebrações do mês dos namorados, o cantor Dilsinho lança nesta terça-feira, 1º, às 21h, o videoclipe de seu novo single, Hollywood, em parceria com a influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. Atrelado ao lançamento da faixa, os artistas assinam também uma collab exclusiva com a Payot, em edição limitada, inspirada na música. Ainda em junho, chega ao mercado a Colônia Dilsinho By Payot e a Paleta Trio de Contorno, Blush e Iluminador Boca Rosa Beauty.
A colônia é o primeiro lançamento de Dilsinho no mercado da beleza e foi desenvolvida cuidadosamente por ele. “Pela primeira vez as pessoas vão me ver de uma forma diferente, lançando um produto com meu nome, que tem a minha cara e a minha essência”, comenta o cantor. Segundo ele, este é um momento muito importante de sua carreira artística e um grande passo da parte comercial. ” Nesse tempo todo distante dos palcos pude me jogar de cabeça na gestão artística da minha empresa GH MUSIC, participar da gestão de outros artistas, produzir outros conteúdos musicais e principalmente o crescimento no marketing como um todo tem sido o meu principal objetivo nesse período”, reforça.
Para Dilsinho, aliar uma boa música à uma ação de marketing inteligente não representa o futuro, e sim uma tendência que já acontece no presente. Assim que começou a escolher o seu repertório de 2021, percebeu que a música tinha um grande potencial comercial, até porque parte de sua letra fala ‘ela adora aquelas maquiagens da bolsinha rosa’. “Por esse ser um universo bem conhecido pela Bianca, dividi com ela a ideia de uma collab para o Dia dos Namorados. Ela se identificou com a música, com a possibilidade de executarmos pela primeira vez um produto em parceria e tanto eu, quanto ela ficamos satisfeitos com todo esse processo de criação juntos”, revela o cantor.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão