Assinar

Empresa de private equity patrocina equipe de base do Palmeiras

Buscar

Empresa de private equity patrocina equipe de base do Palmeiras

Buscar
Publicidade
Marketing

Empresa de private equity patrocina equipe de base do Palmeiras

Fictor ocupará o principal espaço nas camisas do time de base, além de ter acordo com os profissionais masculino e feminino e naming rights de competição criada pelo clube


31 de março de 2025 - 14h49

Jogadores do sub-20 do Palmeiras posam para foto de apresentação do Fictor, novo patrocinador (Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Jogadores do sub-20 do Palmeiras posam para foto de apresentação do Fictor, novo patrocinador (Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras estrou, na semana passada, em partida válida pelo Brasileirão Sub-20, seu uniforme com o novo patrocinador máster da equipe de base.

O Grupo Fictor, empresa do ramo de private equity, será a patrocinadora máster das equipes de base do clube. O acordo é possível, já que a Sportingbet, principal marca do Palmeiras atualmente, não pode aparecer na camisa dos jogadores que são menores de 18 anos.

Além disso, a marca estampará as costas do uniforme das camisas das equipes masculina e feminina. A estreia foi marcada no clássico contra o Corinthians, quinta-feira, 27, na final do Paulista.

Por fim, a Fictor assumirá os naming rights da Fam Cup, competição sub-17 criada pelo Palmeiras, que passará a se chamar Copa Fictor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca