Marketing
Estétika 2014 deve gerar R$ 70 milhões
Feira de negócios acontece entre 31 de julho e 3 de agosto e deve reunir 200 expositores e 28 mil visitantes
Feira de negócios acontece entre 31 de julho e 3 de agosto e deve reunir 200 expositores e 28 mil visitantes
Meio & Mensagem
22 de julho de 2014 - 8h08
Com expectativa de gerar R$ 70 milhões em negócios, a Feira Estétika 2014 e o 22º Congresso Científico Internacional de Estética, que acontecem simultaneamente de 31 de julho a 3 de agosto, no Anhembi, em São Paulo, reunirão 200 expositores, 28 mil visitantes e 4,5 mil congressistas.
A realização é da Fagga Events/GL. O congresso reúne professores e doutores do Brasil, Argentina, Chile, Espanha, Itália e Rússia. Os eventos têm patrocínio de CosmoBeauty (pré-congresso), Adcos, Advice, Bel Col, Bioage, BuonaVita, DMC, KLD, Mezzo, Samana, Skintec, Valmari e Veer.
Este ano, pela primeira vez, a revista Les Nouvelles Esthétiques, media sponsor, entregará um prêmio, cujo objetivo é destacar projetos e empresas que colaboraram positivamente com ações de Responsabilidade Ambiental & Social e Inovação & Tecnologia em 2013.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos