Marketing
Fanta cria seu segundo espaço no Fortnite
Ambientes apresentam novos desafios para jogadores e serão disponibilizados semanalmente até o final do ano
Ambientes apresentam novos desafios para jogadores e serão disponibilizados semanalmente até o final do ano
Como parte do projeto “Lanchou!”, criado pela Ogilvy Brasil, a Fanta lança seu segundo mapa interativo dentro do game Fortnite, da Epic Games. O mapa homônimo é uma casa de quatro ambientes (jardim, cozinha, sala de TV e quarto), cada qual representando uma fase com diferentes aventuras e puzzles que os jogadores podem enfrentar sozinhos ou em um grupo de até 16 pessoas. Os espaços serão disponibilizados semanalmente e o mapa vai funcionar até o final do ano.
A ação será divulgada em lives e conteúdos com influenciadores. Em 2019, a marca da Coca-Cola já havia realizado uma ação semelhante no jogo com o mapa Arena Fanta, que durou um mês. Segundo a Fanta, a cultura geek é um de seus principais pontos de contato com o público consumidor. O projeto Lanchou consiste em uma série de conteúdos inéditos e com distribuição multiplataforma.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Fanta
Compartilhe
Veja também
Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda
Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua