Assinar

Fanta cria seu segundo espaço no Fortnite

Buscar

Fanta cria seu segundo espaço no Fortnite

Buscar
Publicidade
Marketing

Fanta cria seu segundo espaço no Fortnite

Ambientes apresentam novos desafios para jogadores e serão disponibilizados semanalmente até o final do ano


13 de outubro de 2020 - 16h06

Como parte do projeto “Lanchou!”, criado pela Ogilvy Brasil, a Fanta lança seu segundo mapa interativo dentro do game Fortnite, da Epic Games. O mapa homônimo é uma casa de quatro ambientes (jardim, cozinha, sala de TV e quarto), cada qual representando uma fase com diferentes aventuras e puzzles que os jogadores podem enfrentar sozinhos ou em um grupo de até 16 pessoas. Os espaços serão disponibilizados semanalmente e o mapa vai funcionar até o final do ano.

 

Esta é a segunda vez que a marca cria um mapa no jogo (Crédito: Divulgação/Fanta)

A ação será divulgada em lives e conteúdos com influenciadores. Em 2019, a marca da Coca-Cola já havia realizado uma ação semelhante no jogo com o mapa Arena Fanta, que durou um mês. Segundo a Fanta, a cultura geek é um de seus principais pontos de contato com o público consumidor. O projeto Lanchou consiste em uma série de conteúdos inéditos e com distribuição multiplataforma.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Fanta

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?

    Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?

    Andrés Mociulsky, diretor de marketing da Visa LAC para Gaming, destaca as três frentes nas quais a companhia investe neste segmento

  • Bets superam receita de R$ 25 bilhões até maio

    Bets superam receita de R$ 25 bilhões até maio

    Desempenho do setor em 2025 ultrapassa estimativas realizadas no período pré-regulamentação que projetavam valor anual entre R$ bilhões 8 e R$ 20 bilhões