Assinar

Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

Buscar

Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

Buscar
Publicidade
Marketing

Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa


5 de novembro de 2024 - 8h50

Com 43 anos, a Estapar, empresa focada em serviços de estacionamento, se reposiciona como uma autotech. Após adquirir a plataforma de serviços automotivos Zul Digital, em 2022, a companhia passou a contar com mais de 20 modalidades de serviços de suporte aos proprietários de veículos.

“Começamos a ouvir muitos os nossos clientes e entendemos que muitas das burocracias que estão no dia a dia do motorista poderiam ser resolvidos pela Estapar”, revela Marcella Mosquini, head de marketing da empresa.

Estapar

Felipe Andreoli estrela campanha de reposicionamento da Estapar (Crédito: Divulgação)

Apesar desse novo posicionamento, a executiva ressalta que a Estapar ainda mantém seu core business em estacionamento, mas, agora, como a tecnologia como protagonista. “Quisemos trazer mais solução para o nosso cliente e desburocratizar essa vida dele que é tão chata”, enfatiza executiva. Marcella ainda ressalta que atualmente cerca de 20% da receita da companhia já vem de plataformas digitais, nas quais já soma mais de 12 milhões de usuários, sendo 6,5 milhões somente no aplicativo Zul+, que reúne todos os serviços da empresa.

Para divulgar essa mudança, na segunda fase da sua campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, que estreia nesta semana, a companhia convocou o jornalista e apresentador Felipe Andreoli. “Ele [Andreoli] é uma pessoa se conecta muito bem com o nosso público-alvo, tem uma leveza, humor, fala de uma maneira muito simples, tem um carisma muito grande, uma pessoa extremamente família, que reflete muito o nosso público”, destaca Marcella.

Além de revelar o novo posicionamento da companhia, a comunicação, criada pela Twist, tem como foco o aplicativo Zul+, adquirido pela Estapar junto com a Zul Digital. O objetivo da segunda etapa da campanha (veja abaixo) é justamente conectar o Zul+, antigo app da Zul Digital, a Estapar, com isso o slogan da comunicação é “Zul+, um app Estapar”.

“Vamos fazer esse primeiro capítulo agora contando essa história e a partir de dezembro vamos começar a descer para produto, falar de todos os nossos produtos”, afirma Marcella. A executiva ainda revela que o custo total da campanha girou em torno de R$ 5 milhões e que terá veiculação pelo menos pelos próximos seis meses no online e off-line.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dove Skincare distribui sérum para quem for de pijama às farmácias

    Dove Skincare distribui sérum para quem for de pijama às farmácias

    Ativação acontece no dia 25, em farmácias selecionadas, das 10h às 20h; será distribuída uma unidade por CPF

  • Brasil quer sediar Copa do Mundo de Clubes de 2029

    Brasil quer sediar Copa do Mundo de Clubes de 2029

    Presidente da CBF, em encontro com a Fifa, colocou o País à disposição para receber o mais novo torneio internacional de clubes