Assinar

Fifa anuncia show no intervalo da final da Copa do Mundo de 2026

Buscar

Fifa anuncia show no intervalo da final da Copa do Mundo de 2026

Buscar
Publicidade
Marketing

Fifa anuncia show no intervalo da final da Copa do Mundo de 2026

É a primeira vez que o principal torneio de seleções do mundo terá uma apresentação musical no intervalo, como já acontece no Super Bowl


5 de março de 2025 - 14h53

Verizon e Fifa fecham acordo de patrocínio para as edições masculina e feminina da Copa do Mundo de Futebol (Crédito: Divulgação Fifa)

Copa do Mundo Fifa de 2026 acontecerá no Canadá, México e Estados Unidos (Crédito: Divulgação Fifa)

O presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Gianni Infantino, anunciou nesta quarta-feira, 5, em suas redes sociais, que a final da Copa do Mundo Fifa em 2026 terá um show durante o intervalo, nos moldes do que já acontece durante o Super Bowl.

A iniciativa acontece em parceria com Global Citizen e a apresentação contará com a participação da banda Coldplay na organização, para ajudar a definir quais artistas serão escolhidos para protagonizar esse evento.

O executivo definiu o show de intervalo como um momento histórico para a Copa do Mundo de seleções.}

Além disso, durante os dois jogos da final – para definir o bronze e o campeão – a Fifa terá ações na da Times Square, em Nova York. Confira o post completo de Gianni.

A próxima edição da Copa do Mundo Fifa acontecerá entre os dias 11de junho a 19 de julho no Canadá, México e Estados Unidos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca