Assinar

Fundação Dom Cabral leva pesquisas ao Marrocos

Buscar

Fundação Dom Cabral leva pesquisas ao Marrocos

Buscar
Publicidade
Marketing

Fundação Dom Cabral leva pesquisas ao Marrocos

Instituição de ensino realiza levantamento em parceria com a Africa Business School e lança primeira campanha internacional


28 de fevereiro de 2023 - 12h49

Fundação Dom Cabral

Campanha internacional da Fundação Dom Cabral já começou a ser veiculada (Crédito: Divulgação)

A Fundação Dom Cabral (FDC) quer expandir suas fronteiras, com um investimento em marca e internacionalização.

Neste mês, a instituição de ensino lançou sua primeira campanha institucional. O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência NewCorp Comunicação. O objetivo é ampliar o reconhecimento da marca Fundação Dom Cabral e de seu propósito.

Para isso, foram criados três motes que reforçam o compromisso da instituição em impulsionar pessoas e organizações públicas, privadas e do terceiro setor.

A veiculação da campanha teve início nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Confins, em Minas Gerais, e, agora, segue para outras mídias.

Também neste mês, a escola de negócios apresentou uma parceria com a Africa Business School (ABS) para realizar a pesquisa “Trajetórias de Internacionalização das Empresas” no Marrocos. A metodologia do estudo foi criada pela Dom Cabral e é aplicada desde 2006. O levantamento já foi realizado em países, como Portugal e Índia.

Empresas marroquinas de todos os portes poderão participar da pesquisa, que será realizada ainda em 2023. A ideia é que, a partir de análises comparativas, seja possível traçar paralelos entre os casos de sucesso das empresas do Marrocos e as brasileiras para inspirar novas formas de atuação no exterior.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento