Microsoft e Gamer Gear lançam loja do Xbox no Brasil
E-commerce, que faz parte da divisão da Webedia e já conta com produtos de Ubisoft, Capcom e IGN Brasil, agora terá uma parte somente com roupas e acessórios oficiais da marca
Microsoft e Gamer Gear lançam loja do Xbox no Brasil
BuscarMicrosoft e Gamer Gear lançam loja do Xbox no Brasil
BuscarE-commerce, que faz parte da divisão da Webedia e já conta com produtos de Ubisoft, Capcom e IGN Brasil, agora terá uma parte somente com roupas e acessórios oficiais da marca
Em parceria, a Gamer Gear, que integra a Webedia Shopping Services – divisão de e-commerce do grupo francês Webedia no Brasil – e a Microsoft, lançam primeira loja online de produtos do Xbox no País, nesta quinta-feira, 22. O e-commerce, que faz parte da divisão da Webedia e já conta com produtos de publishers como Ubisoft, Capcom e IGN Brasil, agora terá uma parte somente com roupas e acessórios oficiais da marca Xbox.
Segundo a Microsoft, as próximas coleções devem ser lançadas sazonalmente, junto com eventos como Brasil Game Show. De acordo com a companhia, a loja é uma oportunidade para os fãs mostrarem sua paixão pela marca e aumentar o portfólio de produtos nas lojas online da Gamer Gear. Além disso, para os próximos anos a Microsoft pretende ampliar sua gama de produtos licenciados, indo além de roupas, com o lançamento de mochilas, cadernos e agendas com parceria com Xeryus, Kalunga e Jandaia.
Bruno Motta, gerente sênior de categoria de Xbox Brasil, comenta, em nota, que “oferecer uma ma linha completa e diversa de produtos licenciados de Xbox sempre foi uma vontade antiga nossa aqui na Microsoft e um pedido de longa data da nossa comunidade”.
*Crédito da imagem no topo: Reprodução/Xbox
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros