Microsoft e Gamer Gear lançam loja do Xbox no Brasil
E-commerce, que faz parte da divisão da Webedia e já conta com produtos de Ubisoft, Capcom e IGN Brasil, agora terá uma parte somente com roupas e acessórios oficiais da marca
Microsoft e Gamer Gear lançam loja do Xbox no Brasil
BuscarMicrosoft e Gamer Gear lançam loja do Xbox no Brasil
BuscarE-commerce, que faz parte da divisão da Webedia e já conta com produtos de Ubisoft, Capcom e IGN Brasil, agora terá uma parte somente com roupas e acessórios oficiais da marca
(Crédito: divulgação)
Em parceria, a Gamer Gear, que integra a Webedia Shopping Services – divisão de e-commerce do grupo francês Webedia no Brasil – e a Microsoft, lançam primeira loja online de produtos do Xbox no País, nesta quinta-feira, 22. O e-commerce, que faz parte da divisão da Webedia e já conta com produtos de publishers como Ubisoft, Capcom e IGN Brasil, agora terá uma parte somente com roupas e acessórios oficiais da marca Xbox.
Segundo a Microsoft, as próximas coleções devem ser lançadas sazonalmente, junto com eventos como Brasil Game Show. De acordo com a companhia, a loja é uma oportunidade para os fãs mostrarem sua paixão pela marca e aumentar o portfólio de produtos nas lojas online da Gamer Gear. Além disso, para os próximos anos a Microsoft pretende ampliar sua gama de produtos licenciados, indo além de roupas, com o lançamento de mochilas, cadernos e agendas com parceria com Xeryus, Kalunga e Jandaia.
Bruno Motta, gerente sênior de categoria de Xbox Brasil, comenta, em nota, que “oferecer uma ma linha completa e diversa de produtos licenciados de Xbox sempre foi uma vontade antiga nossa aqui na Microsoft e um pedido de longa data da nossa comunidade”.
*Crédito da imagem no topo: Reprodução/Xbox
Compartilhe
Veja também
Como a Jovi pretende se consolidar no mercado brasileiro
Chinesa de smartphones inicia vendas no País e aposta no marketing para dar pontapé na relação e estabelecer conexão de longo prazo com o público brasileiro
Scherbi’s, marca de Isa Scherer, abre pop-up dentro da loja da Hist
Parceria também apresenta a coleção de inverno da Hist e um novo sabor de cookies da Scherbi's disponível até sábado, 14, na pop-up