Marketing
Heinz aposta em nostalgia em ação com Dulce Maria
Marca resgata itens icônicos dos anos 2000 e promove um concurso com fãs da cantora do RBD
Heinz aposta em nostalgia em ação com Dulce Maria
BuscarHeinz aposta em nostalgia em ação com Dulce Maria
BuscarMarca resgata itens icônicos dos anos 2000 e promove um concurso com fãs da cantora do RBD
Valeria Contado
21 de novembro de 2023 - 6h00
Dulce Maria e Heinz distribuem kits para fãs em promoção inédita (Crédito: Divulgação)
Como continuidade das ações com a cantora Dulce Maria, do RBD, a Heinz resgatou itens que fizeram parte da cultura dos fãs da banda. A marca promoverá um concurso com os fãs convidando-os para responder a uma pergunta: Qual foi a maior loucura que você já fez pelo seu ídolo? e marcar 3 amigos nos comentários da publicação oficial.
Assim, as três respostas mais criativas ganharão um kit personalizado com os itens selecionados pela marca. No prêmio, a Heinz traz o RG da personagem – febre entre os fãs da banda – autografado pela cantora e uma jaqueta exclusiva personalizada com elementos da Heinz e da cantora. Essa peça foi utilizada por Dulce durante sua passagem pelo Brasil. Além disso, os vencedores também ganharão um pack de ketchup picante personalizado.
A ação é voltada para a comunicação com os fãs e será concentrada nas redes sociais da marca. Através do Twitter e do Instagram, Heinz definirá os vencedores da promoção. Com isso, a intenção da empresa de ketchup é se conectar com os fãs da banda para falar de amor irracional. Para isso, aposta na estratégia de associar o amor do público com os ídolos.
Compartilhe
Veja também
30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação
Com parceria, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e
Black Friday 2023: as líderes em reclamações no Procon-SP
Serviço de proteção ao consumidor registrou o total de 1007 denúncias contra empresas neste ano; entrega é a principal razão de reclamações