Heinz aposta em nostalgia em ação com Dulce Maria
Marca resgata itens icônicos dos anos 2000 e promove um concurso com fãs da cantora do RBD

Dulce Maria e Heinz distribuem kits para fãs em promoção inédita (Crédito: Divulgação)
Como continuidade das ações com a cantora Dulce Maria, do RBD, a Heinz resgatou itens que fizeram parte da cultura dos fãs da banda. A marca promoverá um concurso com os fãs convidando-os para responder a uma pergunta: Qual foi a maior loucura que você já fez pelo seu ídolo? e marcar 3 amigos nos comentários da publicação oficial.
Assim, as três respostas mais criativas ganharão um kit personalizado com os itens selecionados pela marca. No prêmio, a Heinz traz o RG da personagem – febre entre os fãs da banda – autografado pela cantora e uma jaqueta exclusiva personalizada com elementos da Heinz e da cantora. Essa peça foi utilizada por Dulce durante sua passagem pelo Brasil. Além disso, os vencedores também ganharão um pack de ketchup picante personalizado.
A ação é voltada para a comunicação com os fãs e será concentrada nas redes sociais da marca. Através do Twitter e do Instagram, Heinz definirá os vencedores da promoção. Com isso, a intenção da empresa de ketchup é se conectar com os fãs da banda para falar de amor irracional. Para isso, aposta na estratégia de associar o amor do público com os ídolos.