Hisense é a primeira patrocinadora do Super Mundial de Clubes da Fifa
Anúncio aconteceu nesta semana, abrindo o projeto de patrocínio para a competição, que acontece em 2025
Hisense é a primeira patrocinadora do Super Mundial de Clubes da Fifa
BuscarHisense é a primeira patrocinadora do Super Mundial de Clubes da Fifa
BuscarAnúncio aconteceu nesta semana, abrindo o projeto de patrocínio para a competição, que acontece em 2025
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2024 - 18h08
Presidente da Fifa, Gianni Infantino, e pelo presidente do Grupo Hisense, Jia Shaoqian, celebram acordo de patrocínio ao Super Mundial (Crédito: Divulgação)
A Hisense é a primeira patrocinadora do Super Mundial de Clubes, organizado pela Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), que acontecerá em 2025 e contará com 32 equipes.
O anúncio foi realizado pelo presidente da entidade, Gianni Infantino, e pelo presidente do Grupo Hisense, Jia Shaoqian, em um evento que aconteceu em Xangai nessa semana.
Para a Fifa, a parceria com a empresa de tecnologia está alinhada com a visão de inovação que a entidade promove. Já para a Hisense, essa é uma oportunidade de ampliar o relacionamento entre as partes, que já chega à marca de sete anos.
A competição acontece em Miami, em junho de 2025, e contará com clubes como Flamengo, Palmeiras e Real Madri.
And we’re underway! Hisense teams up with @FIFACWC 2025™ to add another glorious chapter in our global football legend. Thanks to Hisense’s cutting-edge technology and excellent quality, every moment will be etched in history through innovation and passion!⚽️#Hisense… pic.twitter.com/tvNVcNd9Wc
— Hisense (@HisenseGlobal) October 30, 2024
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca