Marketing
Huggies compõe música para estimular bebês
Produção, feita em parceria com o grupo Tiquequê e o neuropediatra Mauro Muszkat, promove fralda Supreme Care Xtra-Flex
Produção, feita em parceria com o grupo Tiquequê e o neuropediatra Mauro Muszkat, promove fralda Supreme Care Xtra-Flex
Fernando Murad
17 de agosto de 2020 - 6h58
A Huggies, marca de produtos para bebês da Kimberly-Clark, apresenta nesta segunda-feira, 17, a música No Passinho do Bebê. Criada em parceria com o grupo Tiquequê, com o apoio do neuropediatra Mauro Muszkat, a produção tem estímulos do especialista para ajudar no desenvolvimento dos bebês. A iniciativa promove a fralda Supreme Care Xtra-Flex, produto da Huggies desenvolvido para os bebês que entram na fase de desenvolvimento motor mais avançado, quando começam a engatinhar e a andar. A fralda tem canais de distribuição em forma de x que permitem a absorção do xixi ao longo de todo o produto, deixando a parte entre as pernas mais flexível para a movimentação do bebê.
Uma das peças principais da ação, assinada pela Pros, o making of da gravação, nas versões de 2 minuto e 30 segundos (veja abaixo) e de 1 minuto, produzida pela Pílula Filmes, mostra os bastidores da criação da música, feita virtualmente. A faixa estará disponível no Spotify e em nas plataformas de Huggies e do Grupo Tiquequê. A ação de lançamento da fralda Xtra-Flex conta, ainda, com a série No Passinho do Bebê, com seis episódios, veiculada desde o final de julho, às segundas-feiras, no programa Encontro, com Fátima Bernardes, na Globo. A Accenture Interactive cuida das ações de mídia da campanha.
“Por se tratar de um lançamento histórico para a marca, apostamos em um formato inovador, unindo a música e a neurociência”, diz Patrícia Macedo, diretora de marketing de Huggies no Brasil. “Movimento é fundamental para que as crianças se desenvolvam. E a música tem um grande potencial de estimular as expressões corporais. Por isso, quanto mais liberdade de movimento o bebê tiver, mais rico é esse processo de desenvolvimento. Além disso, os sons estimulam a audição, a fala e o intelecto”, ressalta o neuropediatra doutor Mauro Muszkat.
A ação conta, ainda, com um time de influenciadoras no diário “No Passinho do Bebê”. As atrizes Sabrina Petraglia, Pathy de Jesus e Grazie Schmitt e a apresentadora Amanda Françozo mostrarão os avanços de seus bebês acompanhados da nova fralda na plataforma maisabracos.com.br. As influenciadoras fixas da marca Jade Seba, Thalia Rodrigues, Michelle Schewz, Larissa Almeida, Ana Magalhães e Jéssica Cavalieri também integram o projeto.
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