Marketing
Intimus premia artistas brasileiras no Dia Internacional da Mulher
Concurso premiará obras de artistas brasileiras premiará as vencedoras com R$ 15 mil em barras de ouro além de expor os trabalhos em Galeria virtual
Intimus premia artistas brasileiras no Dia Internacional da Mulher
BuscarIntimus premia artistas brasileiras no Dia Internacional da Mulher
BuscarConcurso premiará obras de artistas brasileiras premiará as vencedoras com R$ 15 mil em barras de ouro além de expor os trabalhos em Galeria virtual
Meio & Mensagem
5 de março de 2024 - 15h10
Intimus promove concurso de arte e manifesto para celebrar o Dia Internacional da Mulher (Crédito: Divulgação)
A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, se uniu à Women Force para o desenvolvimento de um concurso de arte que visa celebrar o Dia Internacional da Mulher.
O Festival de Arte Intimus faz parte da campanha global da marca, que conta com a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”.
Com isso, a marca deve premiar três artistas brasileiras com $15 mil em barras de ouro, além da possibilidade de divulgarem suas obras na Galeria do Festival de Arte Intimus, onde ficarão disponíveis para downloads. Segundo a marca, essa é uma forma de incentivar o progresso feminino, sob o conceito já trabalhado pela, marca menstruada ou não.
As inscrições para o Festival de Arte Intimus começam na próxima quarta-feira, 13 a partir do manifesto global #SentimosOProgresso. O concurso deve acontecer em duas etapas. A primeira é por meio de classificação, a partir de voto popular nas artes expostas na landing page do festival. Além disso, na segunda etapa, o júri técnico, que vai avaliar as dez artes finalistas e, dessas, selecionar três vencedoras.
Assim, o júri será composto pelas parceiras da ação, Nathália Araújo (@nanaths), Di Couto (@dicouto_arte) e Amora (@amori_nha), que também divulgarão a ação. A iniciativa foi desenvolvida pela Pros com a parte de mídia realizada pela FCB Brasil.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida