Intimus premia artistas brasileiras no Dia Internacional da Mulher
Concurso premiará obras de artistas brasileiras premiará as vencedoras com R$ 15 mil em barras de ouro além de expor os trabalhos em Galeria virtual
Intimus premia artistas brasileiras no Dia Internacional da Mulher
BuscarIntimus premia artistas brasileiras no Dia Internacional da Mulher
BuscarConcurso premiará obras de artistas brasileiras premiará as vencedoras com R$ 15 mil em barras de ouro além de expor os trabalhos em Galeria virtual
Meio & Mensagem
5 de março de 2024 - 15h10
A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, se uniu à Women Force para o desenvolvimento de um concurso de arte que visa celebrar o Dia Internacional da Mulher.
O Festival de Arte Intimus faz parte da campanha global da marca, que conta com a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”.
Com isso, a marca deve premiar três artistas brasileiras com $15 mil em barras de ouro, além da possibilidade de divulgarem suas obras na Galeria do Festival de Arte Intimus, onde ficarão disponíveis para downloads. Segundo a marca, essa é uma forma de incentivar o progresso feminino, sob o conceito já trabalhado pela, marca menstruada ou não.
As inscrições para o Festival de Arte Intimus começam na próxima quarta-feira, 13 a partir do manifesto global #SentimosOProgresso. O concurso deve acontecer em duas etapas. A primeira é por meio de classificação, a partir de voto popular nas artes expostas na landing page do festival. Além disso, na segunda etapa, o júri técnico, que vai avaliar as dez artes finalistas e, dessas, selecionar três vencedoras.
Assim, o júri será composto pelas parceiras da ação, Nathália Araújo (@nanaths), Di Couto (@dicouto_arte) e Amora (@amori_nha), que também divulgarão a ação. A iniciativa foi desenvolvida pela Pros com a parte de mídia realizada pela FCB Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros