Intimus premia artistas brasileiras no Dia Internacional da Mulher
Concurso premiará obras de artistas brasileiras premiará as vencedoras com R$ 15 mil em barras de ouro além de expor os trabalhos em Galeria virtual
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Meio & Mensagem
5 de março de 2024 - 15h10
Intimus promove concurso de arte e manifesto para celebrar o Dia Internacional da Mulher (Crédito: Divulgação)
A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, se uniu à Women Force para o desenvolvimento de um concurso de arte que visa celebrar o Dia Internacional da Mulher.
O Festival de Arte Intimus faz parte da campanha global da marca, que conta com a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”.
Com isso, a marca deve premiar três artistas brasileiras com $15 mil em barras de ouro, além da possibilidade de divulgarem suas obras na Galeria do Festival de Arte Intimus, onde ficarão disponíveis para downloads. Segundo a marca, essa é uma forma de incentivar o progresso feminino, sob o conceito já trabalhado pela, marca menstruada ou não.
As inscrições para o Festival de Arte Intimus começam na próxima quarta-feira, 13 a partir do manifesto global #SentimosOProgresso. O concurso deve acontecer em duas etapas. A primeira é por meio de classificação, a partir de voto popular nas artes expostas na landing page do festival. Além disso, na segunda etapa, o júri técnico, que vai avaliar as dez artes finalistas e, dessas, selecionar três vencedoras.
Assim, o júri será composto pelas parceiras da ação, Nathália Araújo (@nanaths), Di Couto (@dicouto_arte) e Amora (@amori_nha), que também divulgarão a ação. A iniciativa foi desenvolvida pela Pros com a parte de mídia realizada pela FCB Brasil.
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