Intimus premia artistas brasileiras no Dia Internacional da Mulher

Buscar

Intimus premia artistas brasileiras no Dia Internacional da Mulher

Buscar
Publicidade

Marketing

Intimus premia artistas brasileiras no Dia Internacional da Mulher

Concurso premiará obras de artistas brasileiras premiará as vencedoras com R$ 15 mil em barras de ouro além de expor os trabalhos em Galeria virtual


5 de março de 2024 - 15h10

Intimus promove concurso de arte e manifesto para celebrar o Dia Internacional da Mulher (Crédito: Divulgação)

Intimus promove concurso de arte e manifesto para celebrar o Dia Internacional da Mulher (Crédito: Divulgação)

A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, se uniu à Women Force para o desenvolvimento de um concurso de arte que visa celebrar o Dia Internacional da Mulher.

O Festival de Arte Intimus faz parte da campanha global da marca, que conta com a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”.

Com isso, a marca deve premiar três artistas brasileiras com $15 mil em barras de ouro, além da possibilidade de divulgarem suas obras na Galeria do Festival de Arte Intimus, onde ficarão disponíveis para downloads. Segundo a marca, essa é uma forma de incentivar o progresso feminino, sob o conceito já trabalhado pela, marca menstruada ou não.

As inscrições para o Festival de Arte Intimus começam na próxima quarta-feira, 13 a partir do manifesto global #SentimosOProgresso. O concurso deve acontecer em duas etapas. A primeira é por meio de classificação, a partir de voto popular nas artes expostas na landing page do festival. Além disso, na segunda etapa, o júri técnico, que vai avaliar as dez artes finalistas e, dessas, selecionar três vencedoras.

Assim, o júri será composto pelas parceiras da ação, Nathália Araújo (@nanaths), Di Couto (@dicouto_arte) e Amora (@amori_nha), que também divulgarão a ação. A iniciativa foi desenvolvida pela Pros com a parte de mídia realizada pela FCB Brasil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada

  • Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Estudo da MindMiners revelou que a tendência de mudança de comportamento está relacionada a fatores como falta de interesse e sabor das bebidas