Marketing
KFC se une à Ubisoft e BBL em campeonato de e-sports
A rede será patrocinadora das fases decisivas do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020
KFC se une à Ubisoft e BBL em campeonato de e-sports
BuscarKFC se une à Ubisoft e BBL em campeonato de e-sports
BuscarA rede será patrocinadora das fases decisivas do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020
Luiz Gustavo Pacete
29 de outubro de 2020 - 6h00
A KFC será a patrocinadora das fases finais do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020, representado pela holding BBL e desenvolvido pela Ubisoft Brasil. A marca estará presente na etapa decisiva que definirá o campeão do torneio e a desenvolvedora de jogos eletrônicos distribuirá R$ 500 mil em prêmios. É a primeira vez que uma marca de fast-food investe em um projeto da Ubisoft.
BB e Outback apoiam campeonato de Valorant
“Esse acordo é mais uma prova da força do cenário brasileiro de Rainbow Six Siege. Estamos muito satisfeitos e contentes em ter uma grande marca como o KFC dentro deste cenário conosco. Não temos dúvidas que a parceria faz muito sentido para a comunidade do jogo”, afirma Bruna Soares, diretora de novos negócios e parcerias estratégicas da Ubisoft Brasil.
KFC é mais uma marca considerada não endêmica ao se aproximar da comunidade gamer. Em 2020, de acordo com a Newzoo, o setor deve gerar mais de US$ 1 bilhão em receitas com crescimento de cerca de 10% comparado aos números do último ano. A consultoria aponta que US$ 822,4 milhões da receita – três quartos do mercado total – chegarão de direitos de mídia e patrocínio.
Conexão Gamer | EP 1 | Games & E-Sports
“É muito gratificante apresentar o KFC nas finais do BR6 ao lado da Ubisoft. A junção de duas marcas globais mostra cada vez mais a força e atração do game como plataforma estratégica de comunicação no cenário brasileiro”, diz Thiago Mori, VP de Negócios da BBL. “Essa parceria celebra a nossa aproximação com o público gamer, que tem uma enorme conexão com o nosso frango, ideal para consumo nos streamings e momentos que pedem praticidade com o sabor único do melhor frango do mundo”, completa Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos