Marketing
BB e Outback apoiam campeonato de Valorant
O Girl Pwr, competição do jogo da Riot, ocorre de outubro a novembro e distribuirá R$ 10 mil
O Girl Pwr, competição do jogo da Riot, ocorre de outubro a novembro e distribuirá R$ 10 mil
Luiz Gustavo Pacete
26 de outubro de 2020 - 6h00
O Banco do Brasil e o Outback serão as marcas patrocinadaras do Girl Pwr, campeonato feminino de Valorant, jogo da Riot, promovido pela agência Gaming Culture.
É o segundo patrocínio do Banco do Brasil em uma competição feminina da Gaming Culture. O banco, junto com o Outback, esteve presente também no Girl Pwr Invitational, campeonato de CS:GO que aconteceu em julho.
Para o Valorant, o Girl Pwr sofreu algumas adaptações, os jogos classificatórios estão marcados para os dias 24 e 25 de outubro com eliminação simples. Os oito melhores times irão para o evento principal em novembro que contará com transmissão oficial no canal da Gaming Culture na Twitch.
A narração fica por conta de Babi Micheletto e os comentários com Letícia Motta.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca