Assinar

BB e Outback apoiam campeonato de Valorant

Buscar

BB e Outback apoiam campeonato de Valorant

Buscar
Publicidade
Marketing

BB e Outback apoiam campeonato de Valorant

O Girl Pwr, competição do jogo da Riot, ocorre de outubro a novembro e distribuirá R$ 10 mil


26 de outubro de 2020 - 6h00

 

É a segunda ediçao do torneio realizado pela Gaming Culture

O Banco do Brasil e o Outback serão as marcas patrocinadaras do Girl Pwr, campeonato feminino de Valorant, jogo da Riot, promovido pela agência Gaming Culture.

É o segundo patrocínio do Banco do Brasil em uma competição feminina da Gaming Culture. O banco, junto com o Outback, esteve presente também no Girl Pwr Invitational, campeonato de CS:GO que aconteceu em julho.

Para o Valorant, o Girl Pwr sofreu algumas adaptações, os jogos classificatórios estão marcados para os dias 24 e 25 de outubro com eliminação simples. Os oito melhores times irão para o evento principal em novembro que contará com transmissão oficial no canal da Gaming Culture na Twitch.

A narração fica por conta de Babi Micheletto e os comentários com Letícia Motta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre

    Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona 

  • Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2

    Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar