Estratégia
Paula Puppi: “Transformação evita a destruição de valor”
Chief transformation officer da WPP no Brasil, executiva encara processos de integração nas holdings de agências como resposta a complexidade do mercado e defende modularidade
Estratégia
Chief transformation officer da WPP no Brasil, executiva encara processos de integração nas holdings de agências como resposta a complexidade do mercado e defende modularidade
Maximídia 2024
Presidente global da Dentsu Creative, Abbey Klaassen divide como as marcas podem entrar em contato com o consumidor através de comunidades e criatividade
Novos Negócios
Localizado em Balneário Camboriú, o prédio começa a ser construído ainda este ano, será o primeiro a atingir a marca de 500 metros de altura no Brasil
Inovação
Presidente da G2 Capital e investidorado segmento de tecnologia, Camila Farani divide impressões sobre o impacto da inteligência artificial nos negócios
A tripartição dos Poderes, com seus pesos e contrapesos que equilibram e favorecem a igualdade, estão ligados a atividades que promovem maior segurança de direitos
Vídeo
No quinto episódio da série, profissionais da P&G, Natura e Unilever explicam como a inovação expande a atuação das marcas para outros mercados e setores
Vídeo
No quarto episódio da série, profissionais do Cubo Itaú e Natura detalham a ascensão das tecnologias verdes em meio à agenda ESG
TECNOLOGIA
Big tech deixou o Brasil fora da rota de lançamentos de seu novo modelo de IA, Llama 3.1, em meio à questionamentos da Senacon sobre uso de dados dos usuários para treinar a tecnologia
PESQUISA
Levantamento da Cordão consultou profissionais de agências, consultorias, anunciantes, entre outros, e traça um panorama do uso da tecnologia no marketing