Lagunitas, do Grupo Heineken, lança produto no formato NFT
Marca de cerveja irá leiloar as imagens, que reproduzem, em 3D, o quintal usado para a gravação do projeto “Disco de Quintal”
Lagunitas, do Grupo Heineken, lança produto no formato NFT
BuscarLagunitas, do Grupo Heineken, lança produto no formato NFT
BuscarMarca de cerveja irá leiloar as imagens, que reproduzem, em 3D, o quintal usado para a gravação do projeto “Disco de Quintal”
Projeto é um desdobramento do Disco de Quintal (Crédito: Divulgação)
A Lagunitas, cerveja pertencente ao grupo Heineken, anuncia a sua entrada no mundo das NFTs através do projeto NFT de Quintal. A marca irá leiloar as imagens, que reproduzem, em 3D, o quintal usado para a gravação do “Disco de Quintal” – projeto recém-lançado que trouxe artistas independentes para realizar a gravação de um EP em uma casa de São Paulo -, por meio do site OpenSea.
E para conectar com o mundo físico, a empresa enviará kits com camiseta personalizada, adesivos exclusivos e um mason jar, o famoso copo da marca, para os consumidores que adquirirem a sua NFT.
Com essa iniciativa, a Lagunitas se intitula como a primeira cervejaria do grupo Heineken a entrar no mercado de NFT na América Latina e reforça como os ambientes caseiros podem ser espaços de inovação. O valor das vendas será destinado a ONGs parcerias que apoiam a causa animal.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes
Ação será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
Budweiser lança embalagens temáticas da Copa do Mundo de Clubes
Patrocinadora oficial da competição trará identidade visual inspirada nos elementos do torneio para as versões Bud regular e Bud zero