Lenovo e BBL lançam reality-show de games
Competição reunirá oito pessoas para testar suas aptidões como desenvolvedores de games
Competição reunirá oito pessoas para testar suas aptidões como desenvolvedores de games
Bárbara Sacchitiello
10 de janeiro de 2022 - 6h03
Com a finalidade de encontrar um embaixador para representar a marca no universo game, a Lenovo, junto com a BBL, criou o reality show PWR2CREATE.
A competição reunirá oito pessoas, em uma mesma casa, com a finalidade de desenvolver, produzir e organizar uma competição de jogos eletrônicos.
Os participantes ficarão confinados na mansão Lenovo PWR2CREATE e terão uma agenda composta por aulas, desafios e habilidades que pretendem aprimorar suas aptidões como desenvolvedores de games e conteúdo. Para as tarefas, eles contarão com o apoio de coachs e de profissionais da área.
O reality começa a ser exibido em 19 de janeiro e terá um total de quatro episódios, que vão ar sempre às quartas-feiras, às 20h, nos canais do YouTube e TikTok da Pwr2Play.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros