Lenovo e BBL lançam reality-show de games
Competição reunirá oito pessoas para testar suas aptidões como desenvolvedores de games
Competição reunirá oito pessoas para testar suas aptidões como desenvolvedores de games
Bárbara Sacchitiello
10 de janeiro de 2022 - 6h03
Reality será exibido nos canais da PWR2Play no YouTube e TikTok (Crédito: Divulgação)
Com a finalidade de encontrar um embaixador para representar a marca no universo game, a Lenovo, junto com a BBL, criou o reality show PWR2CREATE.
A competição reunirá oito pessoas, em uma mesma casa, com a finalidade de desenvolver, produzir e organizar uma competição de jogos eletrônicos.
Os participantes ficarão confinados na mansão Lenovo PWR2CREATE e terão uma agenda composta por aulas, desafios e habilidades que pretendem aprimorar suas aptidões como desenvolvedores de games e conteúdo. Para as tarefas, eles contarão com o apoio de coachs e de profissionais da área.
O reality começa a ser exibido em 19 de janeiro e terá um total de quatro episódios, que vão ar sempre às quartas-feiras, às 20h, nos canais do YouTube e TikTok da Pwr2Play.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca