Marketing

Levi’s se une ao PodPah com a coleção “Sigo no Corre”

Com peças como jaquetas, calças e camisetas, linha quer transmitir a mensagem de autenticidade e persistência e reforçar conexão com o mercado local

i 11 de novembro de 2025 - 11h25

PodPah Levi's

(Crédito: Divulgação)

Peças de vestuários que representam atitude, pertencimento e liberdade. É dessa maneira que a Levi’s define a primeira collab produzida com o PodPah. Disponível ao público a partir desta terça-feira, 11, a coleção é composta por camisetas, jaquetas e calças que procuram traduzir o conceito “Sigo no Corre”, que nomeia o projeto.

Em meio à contínua estratégia de representar e ajudar a fortalecer a cultura brasileira, já que a marca atua no País há mais de 50 anos, a Levi’s acabou encontrando sinergia na proposta e cultura do PodPah e viu oportunidade para a criação de algo em conjunto.

De acordo com Daniel Edo, gerente de marketing da Levi’s no Brasil, a plataforma de conteúdo e a marca têm em comum a qualidade dos produtos e do conteúdo, a conexão com o público de forma autêntica e um convite aberto para à expressão da criatividade e reinvenção.

“Acredito que temos pela frente uma união muito positiva do universo do consumidor brasileiro, de forma ampla e democrática. Toda a gama e audiência amplificada e mais jovem do Podpah, com uma marca que fala de originalidade na veia e conexões culturais”, diz Edo.

Para apresentar a coleção cápsula ao público, os próprios representantes do PodPah, os apresentadores Igão e Mitico, irão usar e mostrar as peças ao público, conectando a coleção com as ideias de persistência, otimismo e positividade.

O digital será o centro da divulgação da parceria. A Levi’s promoveu um shooting para divulgar as peças, que contou, além dos apresentadores do PodPah, com as participações dos influenciadores Thais Diegues (Thaizoca) e Alexandre Richarte (Corpo de Pai).

O diretor de marketing enfatiza que a coleção vai ao encontro da proposta da Levi’s, desenvolvida ao longo do ano, de mapear elementos fortes da cultura brasileira para construir estratégias em conjunto, capazes de se conectar com o público local.

Daniel Edo lembra que, ao longo deste ano, a empresa já fez parceria com nomes como Lauana Prado, Karen Johnz, Julia Costa, KL Jay e Piet e que a estratégia deve continuar no próximo ano.