A Ideia | Sarah Oliveira: “A gente precisa de alumbramento”
À frente de diversos projetos audiovisuais, Sarah reflete sobre importância do entusiasmo e da busca pelo novo
2 semanas atrásÀ frente de diversos projetos audiovisuais, Sarah reflete sobre importância do entusiasmo e da busca pelo novo
2 semanas atrásDiretora de marketing e growth da Rio Bravo Investimentos fala sobre carreira e importância do tema finanças para as mulheres
4 semanas atrásCom peças como jaquetas, calças e camisetas, linha quer transmitir a mensagem de autenticidade e persistência e reforçar conexão com o mercado local
1 mês atrásJornalista e apresentador fala sobre a série Um Tanto Familiar, que explora sua experiência como pai
2 meses atrásAna Moisés (LinkedIn) e Débora Fernanda (Gut) discutem o vácuo de liderança que começa a se formar nas empresas
2 meses atrásTerceira temporada de "OOH - Além das Telas" explora estratégias de planejamento, criação e compra da mídia
2 meses atrásMovimento acirra concorrência dos streamings com o YouTube, que detém boa parte da audiência de podcasts
2 meses atrásExecutivo alerta que é preciso combater a comoditização da criatividade publicitária
3 meses atrás