Lollapalooza Brasil 2024 já garante 7 patrocinadores

Buscar

Lollapalooza Brasil 2024 já garante 7 patrocinadores

Buscar
Publicidade

Marketing

Lollapalooza Brasil 2024 já garante 7 patrocinadores

Lollapalooza Brasil apresenta line-up e já conta com patrocínio de Bradesco, Budweiser, Johnnie Walker, Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald's


7 de novembro de 2023 - 16h25

O Lollapalooza Brasil anunciou nesta terça-feira, 7, o line-up completo da sua edição de 2024. Nomes como Blink-182, SZA, Paramore, Sam Smith, Arcade Fire, Limp Bizkit, Titãs, Hozier, The Offspring, Thirty Seconds to Mars e Gilberto Gil estão entre as atrações do festival, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Lollapalooza Brasil

Lollapalooza Brasil divulga line-up dos três dias de festival (Crédito: Divulgação)

 

Os ingressos já estão à venda no site do festival, que já tem sete patrocinadores confirmados. Fora o Bradesco, que além de patrocinador máster, é o meio de pagamento oficial do evento, o Lollapalooza Brasil 2024 conta com Budweiser e Johnnie Walker como patrocinadores máster, e com Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola e McDonald’s como patrocinadores.

Além disso, o festival tem Mike’s, Tanqueray, Olla e Estácio como apoiadores e Rádio Mix, Rádio Rock e Eletromidia como media partners.

Essa será a primeira edição do Lollapalooza Brasil sob realização da Rock World — empresa organizadora do Rock in Rio e do The Town — em colaboração com a C3 Presents.

Vale ressaltar que a Live Nation é dona de 60% da Rock World, sendo que Roberto Medina, criador do Rock in Rio, ainda detém 40% da operação.

Patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2023

Na edição de 2023, o Lollapalooza contou com a presença de 19 marcas parceiras, entre patrocinadores e apoiadores.

Neste ano, o Bradesco foi o meio de pagamento preferencial do festival, sendo que não figurou entre os patrocinadores máster, compostos pelas marcas Budweiser, Chevrolet, Adidas, Johnnie Walker e Vivo. Também patrocinaram o evento deste ano a Coca-Cola e o McDonald’s.

Além disso, Tanqueray, Sadia, Mike’s, Next, Braskem e Samsung Galaxy foram apoiadores, enquanto o Instagram foi a rede social oficial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas