Lollapalooza terá Bradesco como patrocinador máster em 2024

Buscar

Lollapalooza terá Bradesco como patrocinador máster em 2024

Buscar
Publicidade

Marketing

Lollapalooza terá Bradesco como patrocinador máster em 2024

Festival de música, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, abre pré-venda de ingressos para os clientes do banco


19 de setembro de 2023 - 18h31

Lollapalooza Bradesco

(Crédito: Twitter/LollapaloozaBR

A edição de 2024 do Lollapalooza Brasil terá o Bradesco como patrocinador máster.

O festival de música, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março do próximo ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, comunicou nesta terça-feira, 19, que os clientes do banco terão prioridade na pré-venda dos ingressos.

Assim como nas edições anteriores, o Festival de música dará início à venda dos ingressos antes mesmo de divulgar as atrações que se apresentarão nos quatro palcos do evento.

Os clientes Bradesco poderão adquirir antecipadamente os ingressos do Lollapalooza Brasil entre 28 de setembro e 2 de outubro.

A partir de 3 de outubro, o Festival abre as vendas para o público, de forma geral.

Os patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2023

Neste ano, o Lollapalooza teve 19 marcas parceiras, entre patrocinadores e apoiadores.

O Bradesco também foi o meio de pagamento preferencial do Festival, mas, desta vez, figura entre os patrocinadores másters.

Na última edição, também foram patrocinadores másters do Lollapalooza Brasil as marcas Budweiser, Chevrolet, Adidas, Johnnie Walker e Vivo. Também patrocinaram o evento a Coca-Cola e o McDonald’s.

Tanqueray, Sadia, Mike’s, Next, Braskem e Samsung Galaxy foram apoiadores, enquanto o Instagram foi a rede social oficial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião

  • Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Patrocinadora do Time Brasil, pelo COB, farmacêutica tem investimento em mídia 20% maior do que em 2023