Assinar

Lollapalooza terá Bradesco como patrocinador máster em 2024

Buscar

Lollapalooza terá Bradesco como patrocinador máster em 2024

Buscar
Publicidade
Marketing

Lollapalooza terá Bradesco como patrocinador máster em 2024

Festival de música, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, abre pré-venda de ingressos para os clientes do banco


19 de setembro de 2023 - 18h31

Lollapalooza Bradesco

(Crédito: Twitter/LollapaloozaBR

A edição de 2024 do Lollapalooza Brasil terá o Bradesco como patrocinador máster.

O festival de música, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março do próximo ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, comunicou nesta terça-feira, 19, que os clientes do banco terão prioridade na pré-venda dos ingressos.

Assim como nas edições anteriores, o Festival de música dará início à venda dos ingressos antes mesmo de divulgar as atrações que se apresentarão nos quatro palcos do evento.

Os clientes Bradesco poderão adquirir antecipadamente os ingressos do Lollapalooza Brasil entre 28 de setembro e 2 de outubro.

A partir de 3 de outubro, o Festival abre as vendas para o público, de forma geral.

Os patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2023

Neste ano, o Lollapalooza teve 19 marcas parceiras, entre patrocinadores e apoiadores.

O Bradesco também foi o meio de pagamento preferencial do Festival, mas, desta vez, figura entre os patrocinadores másters.

Na última edição, também foram patrocinadores másters do Lollapalooza Brasil as marcas Budweiser, Chevrolet, Adidas, Johnnie Walker e Vivo. Também patrocinaram o evento a Coca-Cola e o McDonald’s.

Tanqueray, Sadia, Mike’s, Next, Braskem e Samsung Galaxy foram apoiadores, enquanto o Instagram foi a rede social oficial.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marina Ruy Barbosa fica loira pela primeira vez em ação com marca de beleza

    Marina Ruy Barbosa fica loira pela primeira vez em ação com marca de beleza

    Atriz é a nova embaixadora da TRUSS Professional, marca de cuidados capilares do Grupo Boticário

  • Como a Beleza na Web aposta em comunidades para expandir alcance

    Como a Beleza na Web aposta em comunidades para expandir alcance

    Plataforma digital do Grupo Boticário quer estreitar proximidade com creators e consumidores por meio da iniciativa Testei Primeiro BLZ