
Vivo leva conversa de preservação ambiental ao Lollapalooza 2025
Campanha “Raízes Vivas”, da marca, criada pela Africa Creative, convida o público a refletir sobre a urgente necessidade de preservação da natureza
6 meses atrásCampanha “Raízes Vivas”, da marca, criada pela Africa Creative, convida o público a refletir sobre a urgente necessidade de preservação da natureza
6 meses atrásMarca patrocina o festival de música pelo sexto ano consecutivo e aproveitará evento para promover as linhas Galaxy S25 e Galaxy AI
6 meses atrásCom direito a banheira de gelo e viagem de helicóptero, patrocinadora do festival quer levar fãs para terem experiência de artistas na edição de 2025 do festival
6 meses atrásEmpresa aproveita o festival para promover a Pool, sua marca do segmento de jeans, e visa trazer mensagens de sustentabilidade
2 anos atrásFestival de música, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, abre pré-venda de ingressos para os clientes do banco
2 anos atrásHot Bowls Sadia será apresentado ao público durante o Lollapalooza Brasil e é voltado aos consumidores que buscam refeições rápidas
3 anos atrásMarca dá continuidade ao projeto iniciado na edição anterior e conta com o rapper L7nnon como embaixador do movimento este ano
3 anos atrásPassagens aéreas mais caras devem fomentar viagens para o interior do estado, diz FecomercioSP
3 anos atrás