
Vivo leva conversa de preservação ambiental ao Lollapalooza 2025
Campanha “Raízes Vivas”, da marca, criada pela Africa Creative, convida o público a refletir sobre a urgente necessidade de preservação da natureza
5 meses atrásCampanha “Raízes Vivas”, da marca, criada pela Africa Creative, convida o público a refletir sobre a urgente necessidade de preservação da natureza
5 meses atrásMarca patrocina o festival de música pelo sexto ano consecutivo e aproveitará evento para promover as linhas Galaxy S25 e Galaxy AI
5 meses atrásCom direito a banheira de gelo e viagem de helicóptero, patrocinadora do festival quer levar fãs para terem experiência de artistas na edição de 2025 do festival
5 meses atrásEmpresa aproveita o festival para promover a Pool, sua marca do segmento de jeans, e visa trazer mensagens de sustentabilidade
1 ano atrásFestival de música, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, abre pré-venda de ingressos para os clientes do banco
2 anos atrásHot Bowls Sadia será apresentado ao público durante o Lollapalooza Brasil e é voltado aos consumidores que buscam refeições rápidas
2 anos atrásMarca dá continuidade ao projeto iniciado na edição anterior e conta com o rapper L7nnon como embaixador do movimento este ano
2 anos atrásPassagens aéreas mais caras devem fomentar viagens para o interior do estado, diz FecomercioSP
3 anos atrás