Budweiser quer dar aos fãs experiência de estrelas do Lollapalooza
Com direito a banheira de gelo e viagem de helicóptero, patrocinadora do festival quer levar fãs para terem experiência de artistas na edição de 2025 do festival
Budweiser quer dar aos fãs experiência de estrelas do Lollapalooza
BuscarBudweiser quer dar aos fãs experiência de estrelas do Lollapalooza
BuscarCom direito a banheira de gelo e viagem de helicóptero, patrocinadora do festival quer levar fãs para terem experiência de artistas na edição de 2025 do festival
Meio & Mensagem
6 de março de 2025 - 16h17
(Crédito: Divulgação)
No Lollapalooza deste ano, a Budweiser resolveu virar o jogo: em vez de atender às exigências dos artistas headliners, a marca quer saber: o que os fãs exigem para marcar presença no festival?
Os participantes devem soltar a criatividade e comentar no Instagram da Budweiser suas exigências mais inusitadas para comparecer ao Lolla 2025. A pessoa mais criativa terá seu desejo atendido e ainda ganhará três pares de ingressos para todos os dias do festival, incluindo quatro noites de hospedagem, translado completo e até uma viagem de helicóptero.
A marca, que é uma das patrocinadoras masters da edição deste ano do Festival, ainda levará o vencedor para um camarim repleto de mimos inspirados nas exigências reais de grandes artistas. Entre os agrados, estarão uma banheira de gelo, professor de yoga, pelúcia gigante, toalhas bordadas, móveis de couro branco, papel higiênico vermelho e outros itens.
A promoção é válida até o próximo dia 16 e, para participar, é preciso ser maior de 25 anos.
Compartilhe
Veja também
Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar