Fiat estreia no Lollapalooza e escolhe SUVs como os carros do festival
Evento volta a ter uma fabricante de automóveis como patrocinadora máster após a saída da Chevrolet
Fiat estreia no Lollapalooza e escolhe SUVs como os carros do festival
BuscarFiat estreia no Lollapalooza e escolhe SUVs como os carros do festival
BuscarEvento volta a ter uma fabricante de automóveis como patrocinadora máster após a saída da Chevrolet
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2025 - 18h22
(Crédito: Reprodução/Facebook)
O Lollapalooza voltará a ter uma fabricante de automóveis entre seus patrocinadores principais. A Fiat estreará neste ano no festival de música, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março, em São Paulo e terá atrações Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes, Alanis Morrissete e outros.
A montadora aproveitará o evento para exibir os modelos Fastback e Pulse, que foram escolhidos como os carros oficiais do Lollapalooza 2025.
Os dois SUVs estarão no Autódromo de Interlagos, local que receberá os shows e ativações do evento, para que público conheça e interaja com os modelos.
Como patrocinadora máster, a Fiat dará nome a um dos palcos do evento. A marca será a responsável pelo Palo Perry’s by Fiat, que terá mais de 25 atrações ao longo dos três dias de shows.
Até o ano de 2023, o Lollapalooza Brasil tinha o patrocínio da Chevrolet. A marca, inclusive, chegou a promover uma espécie de edição extra do Festival, como Lollapalooza Onix Day, que aconteceu nos anos de 2018, 2019 e 2022.
Por enquanto, o Lollapalloza 2025 já garantiu a participação de 22 marcas. Além da Fiat, também são patrocinadores masters a Budweiser , Samsung e Mike’s Ice Lemonade . O Bradesco, por mais um ano de parceria, é o meio de pagamento oficial para a compra dos ingressos.
Além dessas duas empresas, também patrocinam o Lollapalooza Brasil as marcas Vivo, Club Social, Coca-Cola, McDonald’s, Smirnoff e Sadia.
Já entre as apoiadoras do festival de música estão a ViaMobilidade, Cielo, TicTac, Betnacional, Olla, Riachuelo, Estácio, Casal Garcia, BR Mania, Helmann’s e Kiko Milano.
Compartilhe
Veja também
Amazon esvazia Biblioteca do Memorial da América Latina em ação de conscientização
Iniciativa deixou em evidência apenas os livros escritos por autores negros, deixando um alerta sobre a predominância de pessoas brancas no mercado literário
Seara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer
Campanha da nova linha da marca teve início com ação no BBB 25, e agora, ganha veiculações na mídia e comercial