
Eventos: a nova plataforma de comunicação para marcas
Blue Connections abordou a relevância da música e da experiência nas estratégias de anunciantes
6 dias atrásBlue Connections abordou a relevância da música e da experiência nas estratégias de anunciantes
6 dias atrásLevantamento da Stilingue by Blip aponta que a marca obteve maior volume de comentários nas redes entre as patrocinadoras do festival
7 dias atrásConteúdos com artistas, músicos e influenciadores integram estratégia de divulgação da transmissão do festival
1 semana atrásAo todo, mais de 70 marcas levarão mais de 80 experiências à segunda edição do festival em São Paulo
2 semanas atrásAo todo, as patrocinadores levarão ao festival mais de 80 ativações em estandes espalhados pelo autódromo
3 semanas atrásMarca da Ambev usou inteligência artificial para criar dupla sertaneja e canção sobre consumo responsável
4 semanas atrásPlataforma oferecerá experiência no festival de música no dia 13 de setembro
4 semanas atrásFestival acontece entre os dias 26 e 30 de novembro e conta com patrocínio da Nubank e Assaí Atacadista
1 mês atrás