
Peck cresce promovendo conexão entre marcas e música
Festival Clássicos do Brasil chega à quarta edição com experiências imersivas e patrocínio master da Petrobras
2 semanas atrásFestival Clássicos do Brasil chega à quarta edição com experiências imersivas e patrocínio master da Petrobras
2 semanas atrásAlém de patrocinador do festival, TikTok criará um programa de workshops com curadoria da equipe do Omelete
4 semanas atrásIniciativa Blast! Pitch cria oportunidade para fãs e marcas integrarem a programação do novo palco do festival
4 semanas atrásBlue Connections abordou a relevância da música e da experiência nas estratégias de anunciantes
1 mês atrásLevantamento da Stilingue by Blip aponta que a marca obteve maior volume de comentários nas redes entre as patrocinadoras do festival
1 mês atrásConteúdos com artistas, músicos e influenciadores integram estratégia de divulgação da transmissão do festival
1 mês atrásEisenbahn, Itaú, Volks, Petrobras, Coca, Club Social, Neve, Piracanjuba, Strepsils e Trident patrocinam transmissão
1 mês atrásAo todo, mais de 70 marcas levarão mais de 80 experiências à segunda edição do festival em São Paulo
2 meses atrás