
Festival
The Town pede vídeos no TikTok para dar ingressos da edição de 2025
O festival, que estreou em 2023, terá nova edição em setembro e lança campanha que dá aos fãs a chance de ganhar ingressos.
Festival
O festival, que estreou em 2023, terá nova edição em setembro e lança campanha que dá aos fãs a chance de ganhar ingressos.
Música
Evento volta a ter uma fabricante de automóveis como patrocinadora máster após a saída da Chevrolet
EVENTO
Campanha para divulgar o The Town Card mostra projeções de cenas da primeira edição do evento em prédios da capital paulista
Festival
Patrocínios somam R$ 17 milhões e edição conta com Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner ocupando principais cotas
Festival
Após ter sido apresentado na edição dos 40 anos do festival, espetáculo que conta a história do projeto estreia na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro
PATROCÍNIO
Varejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo
Entretenimento
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Festival
Ao todo, a 11ª edição da CCXP contará com recorde de marcas, 120; confira algumas das ativações que estarão presentes no festival
Eventos
Cantora pop deve se apresentar na Praia de Copacabana, em maio, em novo projeto anual de megashows proposto pelo prefeito Eduardo Paes