The Town celebra relação do festival com São Paulo
Campanha para divulgar o The Town Card mostra projeções de cenas da primeira edição do evento em prédios da capital paulista
The Town celebra relação do festival com São Paulo
BuscarThe Town celebra relação do festival com São Paulo
BuscarCampanha para divulgar o The Town Card mostra projeções de cenas da primeira edição do evento em prédios da capital paulista
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2025 - 6h00
Dando continuidade ao plano de comunicação para o The Town 2025, o Grupo Dreamers lançou uma segunda campanha para o início das vendas do The Town Card em 20 de fevereiro. O The Town Card permite a compra de um ingresso para o festival antes do anúncio das atrações. O cliente pode escolher o dia que prefere ir posteriormente.
Campanha traz prédios icônicos de São Paulo (Crédito: Divulgação)
A campanha segue o conceito “We Are Back in Town” e celebra a conexão do festival à capital paulista. Assim, o filme mostra cenas da primeira edição do The Town projetadas em prédios que compõem o skyline de São Paulo. Além disso, as cores que irradiam dos personagens fazem referência à identidade visual do evento.
O Rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado à comunicação dos festivais, desenvolveu a campanha. Ela será veiculada em televisão, out-of-home, jornal e no digital até abril, quando a venda geral dos ingressos começa.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva