The Town celebra relação do festival com São Paulo
Campanha para divulgar o The Town Card mostra projeções de cenas da primeira edição do evento em prédios da capital paulista
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Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2025 - 6h00
Dando continuidade ao plano de comunicação para o The Town 2025, o Grupo Dreamers lançou uma segunda campanha para o início das vendas do The Town Card em 20 de fevereiro. O The Town Card permite a compra de um ingresso para o festival antes do anúncio das atrações. O cliente pode escolher o dia que prefere ir posteriormente.
Campanha traz prédios icônicos de São Paulo (Crédito: Divulgação)
A campanha segue o conceito “We Are Back in Town” e celebra a conexão do festival à capital paulista. Assim, o filme mostra cenas da primeira edição do The Town projetadas em prédios que compõem o skyline de São Paulo. Além disso, as cores que irradiam dos personagens fazem referência à identidade visual do evento.
O Rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado à comunicação dos festivais, desenvolveu a campanha. Ela será veiculada em televisão, out-of-home, jornal e no digital até abril, quando a venda geral dos ingressos começa.
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