Assinar

Patrocinadores e Katy Perry: o que já se sabe do The Town 2025

Buscar

Patrocinadores e Katy Perry: o que já se sabe do The Town 2025

Buscar
Publicidade
Marketing

Patrocinadores e Katy Perry: o que já se sabe do The Town 2025

Segunda edição do festival de música acontecerá em setembro de 2025 e terá a Heineken, mais uma vez, como patrocinadora máster, além de sete outras marcas já garantidas


13 de novembro de 2024 - 11h30

The Town 2025

Katy Perry é a primeira atração confirmada do The Town em 2025 (Crédito: Reprodução/Facebook)

A segunda edição do The Town, festival de música organizado pelo mesmo grupo responsável pelo Rock in Rio, já marcou suas datas para o próximo ano: os shows acontecerão nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Nesta semana, a organização já começou a apresentar ao público a campanha publicitária que resgata alguns dos principais momentos da primeira edição do evento, em 2023, e convida as pessoas a se preparem para vivenciar a experiência novamente, por meio do conceito “We’re Back in Town”.

Após o lançamento da campanha, na noite dessa terça-feira, 12, a organização anunciou o nome da primeira grande atração do The Town 2025. A cantora Katy Perry será headliner do palco Skyline, onde se apresentam os grandes nomes da música nacional e internacional, no dia 14.

A artista esteve recentemente no Brasil, já que foi uma das principais atrações da edição deste ano do Rock in Rio.

Patrocinadores do The Town 2025

A edição de 2023 do The Town foi marcada, além dos shows e apresentações, por uma grande quantidade de experiências proporcionadas pelas marcas patrocinadoras e parcerias do evento.

Ao todo, foram 32 as marcas participantes da primeira edição do evento em São Paulo. Juntas, elas promoveram cerca de 220 diferentes tipos de ativações, entre distribuição de brindes, estandes, cenários para fotos e outras.

Em 2025, o The Town terá novamente a Heineken como patrocinadora master.

Além da marca de cerveja, já constam como patrocinadores oficiais da segunda edição do festival o Itaú, Vivo, Seara, Coca-Cola, Porto, KitKat e Riachuelo. Todas elas também participaram da primeira edição do The Town.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca