Lollapalloza divulga atrações e já conta com 12 marcas para 2025
Festival de música está marcado para os dias 28, 29 e 30 de março e terá atrações como principais Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes e Alanis Morrissete
Lollapalloza divulga atrações e já conta com 12 marcas para 2025
BuscarLollapalloza divulga atrações e já conta com 12 marcas para 2025
BuscarFestival de música está marcado para os dias 28, 29 e 30 de março e terá atrações como principais Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes e Alanis Morrissete
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 14h20
O festival Lollapalooza Brasil divulgou nesta terça-feira, 3, o line-up da edição de 2025. O evento, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março, em São Paulo, terá como atrações principais Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes e Alanis Morrissete.
Realizado no Brasil desde 2012, o Lolapallooza Brasil terá dezenas de atrações musicais, que irão se revezar em diversos palcos. Além disso, como já se tornou tradição, o evento também oferece experiências e ativações de diversas marcas patrocinadoras.
Neste ano, o festival apresentou experiências e ações de mais de 20 marcas diferentes, que aproveitaram a visibilidade do evento para tentar estreitar o relacionamento com o público.
Por enquanto, o Lollapalloza 2025 já garantiu a participação de 12 marcas. A Budweiser será a patrocinadora máster e a cerveja oficial do festival enquanto o Bradesco, em mais um ano de parceria, é o meio de pagamento oficial para a compra dos ingressos.
Além dessas duas empresas, também patrocinam o Lollapalooza Brasil as marcas Vivo, Club Social, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia.
Já entre as apoiadoras do festival de música estão a ViaMobilidade, Mike’s Ice Lemonade, Cielo, TicTac e Betnacional.
Além dessas 12 marcas patrocinadoras ou apoiadoras, o Lollapalooza Brasil também contará com media partners, ou seja, veículos que ajudam a dar visibilidade ao evento por meio de transmissão, cobertura ou reportagens.
Assim como nas edições anteriores, serão parceiros do Lollapalooza Brasil o Mutishow, TV Globo, Globoplay, Rádio Mix, 89 FM e Eletromidia.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros